Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Coordenador do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra afirma que, se Michel Temer assumir a Presidência, “não terá paz”

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Marcelo Camargo/Abr)

Um dos coordenadores nacionais do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), Alexandre Conceição afirmou na tarde dessa segunda-feira, em ato pró-Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados, que se o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), assumir a Presidência, não terá paz. O MST entende que afastar Dilma é um golpe e anunciou também que os manifestantes sem-terra que irão para Brasília para participar da marcha do dia 31 permanecerão na capital até o desfecho do processo de impeachment na Câmara.

“O que está ocorrendo é um manobra inconstitucional, um golpe. Tanto Eduardo Cunha, réu no Supremo e acusado de muitos crimes, como o vice Michel Temer não vão ter paz. Vamos fazer uma luta política forte. Para manter os ganhos sociais, só há uma saída: manter Dilma na Presidência”, declarou Alexandre Conceição ao jornal O Globo.

O líder do MST contou que os sem-terra vão permanecer em Brasília após o dia 31. “O pessoal já está acostumado a suportar e vai ficar o tempo que for necessário”, disse.

Conceição afirmou que se Eduardo Cunha marcar a sessão do impeachment para um domingo, como chegou a ser divulgado, os sem-terra estarão nas ruas. “Não há a menor dúvida. O dia que for o pessoal vai para a rua.” (Evandro Éboli/AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Lula lidera força-tarefa pela permanência de Dilma
O ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque afirmou que a ex-presidente da estatal negou auditoria em prédio da BR Distribuidora pois “iria feder”
https://www.osul.com.br/coordenador-do-movimento-dos-trabalhadores-rurais-sem-terra-afirma-que-se-michel-temer-assumir-a-presidencia-nao-tera-paz/ Coordenador do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra afirma que, se Michel Temer assumir a Presidência, “não terá paz” 2016-03-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar