Últimas Notícias > Capa – Magazine > Malvino Salvador fala de personagem gay em “A Dona do Pedaço”: “Mundo poderia ter evoluído”

Copa América no Brasil terá conteúdo exclusivo para Facebook e Instagram

(Foto: Reprodução/Facebook @copaAmerica)

A competição que acontece de 14 de junho a 7 de julho, com jogos disputados em cinco cidades (Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo), vai ter cobertura inédita nas redes sociais Facebook e Instagram. Cada uma das doze seleções participantes contará com uma equipe de produtores de conteúdo para os perfis oficiais da  46ª edição da Copa América. São elas: Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela e ainda, como convidados, o Japão e o Catar.

Os  seguidores do endereço @copaamerica vão ter acesso a cenas exclusivas  das delegações nos hotéis, deslocamentos e treinamentos.  Além de Stories, outros produtos serão trabalhados, como o Watch Party, Premiere, Crosspost e Video Polling (Live e VOD) para Facebook e o IGTV para o Instagram.

O Gerente Geral de Competição do Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, Thiago Jannuzzi, explica: “Esse acordo possibilitará a produção de um conteúdo exclusivo que aproximará todos os fãs do futebol com os bastidores do mais antigo torneio de seleções do mundo e de algumas das principais estrelas do futebol atual”.

“Com 400 milhões de fãs em todo mundo, o futebol é o esporte mais popular no Facebook. Sabemos o quão apaixonada é essa comunidade e, agora, os fãs da Conmebol Copa América poderão ter novas perspectivas do torneio e acompanhar seus bastidores a partir de um novo olhar e experiências interativas”, explica Felipe Kozlowski, Gerente de Parcerias Estratégicas de Esporte do Facebook para o Brasil.

Mais Informações:

Facebook: /conmebol  e  /copaamerica

Instragram: @copaamerica  e  @conmebol

Twitter: @conmebol e @copaamerica