Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Corpo da mãe de Bernardo é exumado

Compartilhe esta notícia:

Jussara Uglione pedia reabertura do inquérito sobre a morte da filha, Odilaine (E), desde o assassinato do neto. (Foto: Reprodução)

O corpo da mãe do menino Bernardo Boldrini está sendo periciado por técnicos do IGP (Instituto-Geral de Perícias). Os restos mortais foram exumados na manhã desta terça-feira (11) do Cemitério Municipal de Santa Maria por policiais.  Odilaine Uglione morreu com um tiro em fevereiro de 2010, dentro da clínica do então marido, Leandro Boldrini. Na época, o caso foi tratado como suicídio, mas o inquérito foi reaberto neste ano. Uma perícia contratada pela família apontou que a carta de suicídio não foi escrita por ela.

Leandro é um dos acusados da morte do filho. Em abril de 2014, Bernardo foi dado como desaparecido, em Três Passos, por seu pai, e pela madrasta, Graciele Ugulini. Dias depois, o corpo foi encontrado envolto em um plástico enterrado às margens de um rio, em Frederico Westphalen.

Desde a morte violenta da criança, Jussara Uglione, mãe de Odilaine e avó materna de Bernardo, vinha solicitando a abertura do inquérito sobre a morte da filha. Conforme seu advogado Marlon Taborda, o trabalho da polícia é fundamental para “confirmação ou confrontação dos pontos obscuros” a respeito do incidente de 2010.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Brasileiras são as mulheres que mais veem pornografia, diz estudo
Apresentadora diz que não se deixa intimidar por Donald Trump
https://www.osul.com.br/corpo-da-mae-de-bernardo-e-exumado/ Corpo da mãe de Bernardo é exumado 2015-08-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar