Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Mostly Cloudy

Magazine Cortina de flores

Giovana Walper Duval e Klaus Giacobo Riffel comemoraram a união num cenário de muitas luzes e flores nos salões da Leopoldina Juvenil. (Foto: Lenara Petenuzzo/especial)
Gasparotto  
  • Giovana Walper Duval e Klaus Giacobo Riffel deram o sim na Igreja de Santa Teresinha, que estava repleta de amigos, e receberam os cumprimentos nos salões da Leopoldina Juvenil. A entrada dos noivos na festa foi de intensa animação. Atravessaram as cortinas de luzes e caminhos floridos, uma original e rica elaboração de mini lâmpadas e muitas flores, com predominância do vermelho, e folhagens. Iara Jalfin e a filha, a arquiteta Roberta Jalfin, conseguiram inovar na ambientação, atendendo às solicitações de Giovana.
  • Os bufês de doces tiveram muitas flores vermelhas, de acordo com o atraente projeto, resultando num efeito surpreendente. O grupo de amigos dos noivos — muitos deles vieram de Los Angeles e outras localidades do exterior para a cerimônia — foram o centro da animação durante a noite em que as danças, com escolhas do DJ Adriano Carazzo, foram o ponto alto da comemoração.
  • Ao final da festa, quando amanhecia, a pista estava repleta. Giovana e a mãe, Magda Walper, usaram criações de Felipe Veiga Lima, que entre outros modelos, foi o responsável pelo comentado traje de Dú Feijó. Os vestidos com coloridos marcantes, como usaram Ingrid de Kroes e Leila Bortoncello Nahas, evidenciaram a tendência elegante da estação. Os noivos partem em breve para lua de mel na Indonésia.

Voltar Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Alça
DiCaprio leva o Oscar de melhor ator. “Spotlight: Segredos Revelados” vence na categoria de melhor filme
Deixe seu comentário
Pode te interessar