Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Cova com mais de 250 crânios humanos é descoberta no México

Compartilhe esta notícia:

Caixão com restos mortais de uma das vítimas encontradas na cova coletiva (Foto: Felix Marquez/AP)

Uma cova com mais de 250 crânios humanos foi descoberta em Palmas de Abajo, no Estado de Veracruz, no México. As ossadas encontradas provavelmente seriam de vítimas assassinadas pelos cartéis de drogas nos últimos anos, disseram as autoridades mexicanas.

Até agora, o processo de identificação das vítimas tem sido lento e complicado, mas as autoridades mexicanas estão analisando informações no banco de dados de pessoas desaparecidas para tentar identificar as ossadas encontradas na cova.

A cova foi descoberta graças à ajuda de membros do Coletivo Solecito, um grupo de mães e parentes dos desaparecidos. Uma das vítimas encontradas na cova coletiva é o policial Pedro Huesca, que havia desaparecido em 2013 depois de ajudar a desmantelar uma célula local do cartel dos Zetas. Dados do governo mostram que, entre janeiro de 2014 e janeiro deste ano, pelo menos 722 pessoas desapareceram em Veracruz.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Ministro do TCU presta depoimento como testemunha de defesa de Lula na Lava-Jato
Brahma celebra momentos que fazem você se sentir especial
https://www.osul.com.br/cova-com-mais-de-250-cranios-humanos-e-descoberta-no-mexico/ Cova com mais de 250 crânios humanos é descoberta no México 2017-03-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar