Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Política > A Câmara dos Deputados aprovou a Medida Provisória que libera 100% de capital estrangeiro nas empresas aéreas brasileiras

Cristiano Ronaldo é convocado para a seleção de Portugal pela primeira vez após a Copa do Mundo

Aos 34 anos, Cristiano Ronaldo continua sendo o principal jogador português. (Foto: Reprodução)

Cristiano Ronaldo está de volta à seleção de Portugal. O técnico Fernando Santos divulgou os convocados para os amistosos contra Ucrânia e Sérvia nesta sexta-feira, e o nome do camisa 7 está entre os 25 relacionados. Esta é a primeira vez que o craque retorna depois da disputa da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, quando o time foi eliminado nas oitavas de final pelo Uruguai, no dia 30 de junho, em Sochi.

Nove meses depois, CR7 vai comandar a equipe contra os ucranianos, no dia 22 de março, às 16h45min (de Brasília), e contra os sérvios no dia 25, no mesmo horário, ambos os confrontos no Estádio da Luz.

“Cristiano é só o melhor jogador do mundo que regressa à sua equipe. Qualquer equipa fica mais forte”, disse o comandante na entrevista coletiva.

Aos 34 anos, Cristiano Ronaldo ainda continua sendo o principal jogador português. O craque, que agora veste a camisa da Juventus, é o capitão da seleção nacional e um dos homens de confiança de Fernando Santos.

Ovacionado em restaurante

Depois de mais um dia de glória na Liga dos Campeões, com um hat trick frente ao Atlético Madrid que colocou a Juventus nas quartas de final da Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo foi saudado num restaurante em Turim por vários adeptos.

A vitória por 3 a 0 frente aos colchoneros saiu na integra dos pés do português, muito aplaudido pelos fãs que se encontravam presentes no mesmo estabelecimento onde o português jantou em seguida do jogo, que era decisivo para as aspirações da vecchia signora.

O jogo

Na última terça-feira, a Juventus precisava de uma grande noite europeia, na segunda mão das quartas de final da Liga dos Campeões, depois da derrota por 2 a 0 no estádio do Atlético Madrid.

As esperanças dos adeptos recaíam sobre Cristiano Ronaldo, que se fez presente e marcou todos os gols da equipa italiana, O português é o jogador com mais remates certeiros na história da Liga dos Campeões, com 124.

Fã de meme

Cristiano Ronaldo é chegado numa zoeira e é antenado nos memes brasileiros. Segundo o atacante brasileiro da Juventus Douglas Costa, em entrevista ao canal ‘De Sola’, do youtube, o português adora o meme do Marinho, jogador que atualmente defende o Grêmio. Questionado por Alê Oliveira sobre como é o gajo, Douglas afirmou que CR7 gosta muito de uma zoeira.

“Ele gosta muito. Ele veio uma vez com o vídeo do Marinho aquele ‘Sabia não’. Toda hora ele vem ‘Sabia não, pô’. Adora a resenha”, disse aos risos.

Deixe seu comentário: