Domingo, 08 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
20°
Fair

Esporte Cristiano Ronaldo erra pênalti e Portugal corre risco de não avançar na Eurocopa

Cristiano Ronaldo ainda não marcou gol nesta Euro. (Foto: SporTV/Reprodução)

Portugal empatou por 0 a 0 com a Áustria neste sábado (18), no Parque dos Príncipes, em partida válida pela segunda rodada da etapa inicial da Eurocopa. O craque Cristiano Ronaldo chutou uma penalidade na trave dos adversários aos 34 minutos do segundo tempo. Poucos minutos depois, o jogador cabeceou a bola para as redes, mas o tento foi anulado pela arbitragem.

A Hungria lidera o Grupo F, com quatro pontos. Islândia e Portugal aparecem logo atrás, com dois. Na lanterna, a Áustria soma um ponto.

Os portugueses correm o risco de não se classificarem à próxima fase no Grupo F. Portugal volta a campo na quarta-feira (22), diante da líder Hungria, em Lyon. No mesmo dia e horário, a Áustria joga contra a Islândia, no Stade de France.

Outro empate

No outro duelo da Chave F deste sábado, Islândia e Hungria também empataram, mas por 1 a 1. No Estádio Velódrome, o meia Sigurdsson inaugurou o placar para os islandeses, aos 40 minutos da etapa inicial, após cobrar pênalti.

O gol de empate só saiu aos 43min do segundo período, e foi contra. Após cruzamento rasteiro de Nikolics, o lateral Saevarsson tentou afastar e acabou empurrando a bola contra as próprias redes.

Violência

Segundo a agência de notícias AP, um grupo vestido de preto no meio da torcida húngara tentou pular a cerca que divide torcidas no estádio e foi parado pelos “stewards”, seguranças da organização da Euro.

Belgas goleiam

A Bélgica goleou a Irlanda por 3 a 0, em Bordeaux, neste sábado, em jogo do Grupo E. Lukaku (duas vezes) e Witsel (eleito o melhor do jogo) marcaram os gols da partida da segunda rodada.

A Itália, já classificada, lidera o grupo com seis pontos. A Bélgica tem três, e Suécia e Irlanda somam um ponto.

Na quarta (22), às 16h, a chave será definida após os duelos Suécia x Bélgica e Itália x Irlanda.

Partidas deste domingo

O Grupo A será definido neste domingo (19), com o encerramento da terceira rodada. Eis os encontros: Suíça x França (16h – Grupo A) e Romênia x Albânia (16h – Grupo A).

Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Grêmio e Cruzeiro se enfrentam neste domingo em situações opostas no Brasileirão
Torcedores gremistas agridem dois integrantes da comissão técnica do Inter depois de empate no Gre-Nal sub-20
Deixe seu comentário
Pode te interessar