Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte “Cristiano Ronaldo foi o único filho não planejado”, disse sua mãe, que ainda afirmou “em casa não se fala de Messi”

Compartilhe esta notícia:

CR7 posa ao lado da mãe, Dolores. (Foto: Reprodução)

A senhora Dolores Aveiro teve quatro filhos, mas não planejou a última gravidez. Foi justamente esta gestação que acabou virando uma benção para a família, já que dela nasceu o “abençoado” jogador Cristiano Ronaldo, por quem ela desmaia enquanto torce e a quem a família protege com um assunto ‘proibido’ em casa – consegue adivinhar qual?

“Devido às nossas limitações econômicas, ele não foi um filho esperado. Eu tive quatro filhos e um deles não foi desejado. Tudo isso é um dom do céu, o Cristiano foi uma recompensa. Quando nasceu, se converteu em força para todos. Foi como um pequeno Jesus que chegou à casa. O menos esperado, mas o mais abençoado”, disse a mãe do craque à revista Le Magazine, do jornal L’Equipe.

A forma como lida com a família tem a ver com seu passado: Dolores perdeu a mãe quando tinha apenas seis anos de idade e foi colocada em um orfanato, de modo que hoje, aos 63 anos, a senhora portuguesa é muito próxima dos herdeiros. Ainda mais depois que o pai de seus filhos, José Dinis Aveiro, faleceu em 2005.

Você já imaginou Cristiano Ronaldo levando um sermão de sua mãe, tal como um menino que fez bagunça na escola? Esta cena certamente parece inusitada para todos que o acompanham no futebol, mas ela avisa que costuma puxar a orelha do atleta depois de partidas ruins – mesmo que jogos em baixo nível não sejam tão comuns assim na carreira dele.

“Se eu ainda o repreendo hoje em dia? Sim, quando joga mal ou comete um erro. Eu o faço como qualquer mãe poderia fazer com seu filho”, afirmou Dolores. Vista como um santuário para

Cristiano, será que a casa da família é um lugar apropriado para se dizer o nome de Lionel Messi?

Neste ponto, a mãe é interrompida por sua filha mais velha, Liliana Catia Aveiro, que decide responder por ela. “Em casa não se fala de Messi. O Cristiano sabe que por trás destas portas, termina a loucura. Quando cruza a porta para dentro de casa, está protegido. É aqui que recarrega baterias”, disse a irmã do craque.

Críticas a Cristiano Ronaldo

Como mãe, sofro muito por coisas negativas que escrevem sobre o Cristiano. Às vezes são duros demais. Mas eu vou me distanciando de tudo isso, você tem que saber priorizar as coisas. O Cristiano sabe ver além disso.”

Desmaio na Liga dos Campeões

Não, eu não vou ao estádio em jogos grandes. Nunca mais irei na Liga dos Campeões. Um dia, fui e desmaiei no camarote. O meu coração se desesperou. Eu só vou ao estádio quando não há nada em jogo. Caso contrário, fico em casa e tento manter a tranquilidade. O Cristiano sabe que a minha grande sensibilidade poderia causar problemas no estádio, e isso lhe causaria estresse. Ele já me disse muitas vezes: ‘mamãe, é melhor que fique em casa’”.

A ansiedade do craque

Ele está sempre muito concentrado, mas também muito ansioso. Ele joga as partidas dentro da própria cabeça, imagine como fica isso.”

Deixaria Madri com o filho?

Não vejo como poderíamos ficar separados. Eu sei e sinto que ele precisa de mim. Se o Cristiano for para outro lugar amanhã, toda a família o seguirá.”

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ninguém deveria ficar surpreso com as denúncias de assédio no esporte brasileiro
Veleiros do Sul dá a largada ao Campeonato Sul-Brasileiro de Optimist
https://www.osul.com.br/cristiano-ronaldo-foi-o-unico-filho-nao-planejado-disse-sua-mae-que-ainda-afirmou-em-casa-nao-se-fala-de-messi/ “Cristiano Ronaldo foi o único filho não planejado”, disse sua mãe, que ainda afirmou “em casa não se fala de Messi” 2018-05-12
Deixe seu comentário
Pode te interessar