Últimas Notícias > | > O preço ainda limita a venda de carros elétricos no Brasil

Cruzeiro goleia Sport em Minas Gerais pelo Brasileirão

Mineiros golearam pernambucanos em Belo Horizonte neste domingo. (Foto: Rodney Costa/Eleven/Folhapress)

Na única partida do Campeonato Brasileiro no fim de semana, o Cruzeiro aplicou 3 a 0 no Sport Recife neste domingo (15). No jogo da 35ª rodada do torneio, os gols foram marcados por Willians, Durval (contra) e Marcos Vinícius.

Por causa de um pênalti polêmico, Diego Souza, do time pernambucano, reclamou abertamente da arbitragem no fim do confronto e disse que não se importava se fosse punido por suas declarações. A bola bateu no braço de Ronaldo no segundo tempo e o juiz deu penalidade.

“Hoje, pode me punir. Me pune, faz o que vocês quiserem. Mas a arbitragem está muito fraca, o que ela fez hoje foi brincadeira. No jogo de hoje, que vale o que vale, não existe um pênalti daquele. No primeiro tempo, se rebobinar a fita, teve um lance muito parecido, que o André cruzou e a bola bateu na mão de Manoel. São dois pesos, duas medidas. Infelizmente, a gente sai como chorão, mas a arbitragem tem que entender que a pressão não é só sobre eles. A gente representa milhões de torcedores aqui dentro. Com um resultado desse, não posso sair para jantar, levar meu filho para escola. Tá de brincadeira”, detonou Diego Souza.

As duas equipes entraram em campo com as bandeiras da França e de Minas Gerais, em homenagem às vítimas dos atentados em Paris e da tragédia da barragem que rompeu em Mariana e atingiu várias localidades, como Bento Rodrigues.

Com o resultado, a Raposa aparece no oitavo lugar da tabela (51 pontos). A equipe treinada por Paulo Roberto Falcão ocupa o sétimo posto, com 52 pontos.

brasileirao15 portal