Home > Colunistas > Depois de Palocci, chega a vez de Lula

Inter vence o Cruzeiro-POA por 2 a 0 e enfrentará o Caxias nas semifinais do Gauchão

Victor Cuesta comemora o primeiro gol do Colorado no jogo. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

As equipes de Cruzeiro de Porto Alegre e Internacional entraram em campo neste domingo (9) às 16h no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí, para lutar pela vaga à semifinal do Campeonato Gaúcho. Os gols aconteceram no primeiro tempo, gols de Víctor Cuesta e Nico López. O colorado podia perder por até 1 gol de diferença para garantir a classificação às semis do Gauchão. Com a vitória, segue para a próxima fase contra o Caxias. O primeiro jogo é no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O capitão e camisa 10, D’Alessandro, ficou de fora da partida decisiva contra o Cruzeiro-POA. Na última quinta-feira (6), sofreu uma pancada no tornozelo que ainda o incomoda. As alternativas de Antônio Carlos Zago são os atletas Roberson e Valdívia, este último que marcou um golaço de falta no confronto de ida, vencido pelo Internacional por 3×1 no Estádio Beira-Rio.

Ficha técnica

Inter: Marcelo Lomba, William, Ortiz, Cuesta, Carlinhos (Seijas), Dourado, Edenílson, Roberson (Valdívia), Uendel, Nico López (Carlos), Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago.

Cruzeiro-POA: Divity, John Lennon, Dão, Vladimir, Sander, Ben-Hur, Lucas Martins (Matheus), Ronaldo Três (Reinaldo), William K., Thiago Alagoano (Jaderson), Lucão. Técnico: Ben-Hur.

Arbitragem: Jean Pierre, auxiliado por Leirson Peng Martins e Alexandro Antonio Kleiniche.

Cartões amarelos: Nico López (INT), Dão (CRU).

Gols: Cuesta, do Inter, aos 26 minutos do primeiro tempo; Nico López, do Inter, aos 43 do primeiro tempo.

 

Comentários