Home > Notícias > Brasil > Meirelles confirma que governo estuda usar FGTS para substituir os primeiros meses do seguro-desemprego

Cyrela Goldsztein propicia ao cliente visita virtual ao imóvel, com alta tecnologia

De hoje, sexta-feira a domingo, 22 e 24 de maio, durante o Feirão da Caixa, a Cyrela Goldsztein apresentará aos visitantes uma inovação tecnológica que proporciona a experiência de realidade virtual. Através do óculos Ritf com resolução Full HD e de aplicativo específico, será possível observar por dentro alguns decorados da incorporadora, com visão 360º, imersão total e vislumbre do tamanho real dos espaços. A tecnologia restringe o campo de visão ao ambiente virtual, e esse é um dos fatores que produz o realismo e a sensação de estar em outro lugar.
Os visitantes poderão conferir empreendimentos que contam com vantagem especial de entrada zero, mobiliados com móveis Dell Ano e eletrodomésticos Colombo, neste que é o primeiro Showroom em Realidade Virtual Aumentada utilizando a tecnologia Full HD em Porto Alegre.
Para Nicole Donadio, coordenadora de marketing digital da construtora, os objetivos desta ação são fornecer aos potenciais clientes uma visita virtual de modo realista, sem a necessidade de deslocamento, fornecer aos corretores um material de vendas premium de alto impacto e aumentar o fluxo de visitantes em feiras e PDVs.

Comentários