Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil O ator Dado Dolabella é preso no Rio por não pagar pensão alimentícia

Compartilhe esta notícia:

Ator chega à delegacia no Rio de Janeiro. (Foto: AG)

O ator Dado Dolabella foi preso no início da tarde desta quinta-feira (17) por policiais da 11ª Delegacia de Polícia (Rocinha), no Rio de Janeiro (RJ), por não pagar pensão alimentícia. De acordo com a polícia, no mandado de prisão consta que o ator tem uma dívida de mais de R$ 190 mil.

Pela manhã, os agentes chegaram a procurar o ator em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Os policiais ficaram lá no apartamento de Copacabana de 9h às 13h, mas, segundo os agentes, ninguém atendeu. Após achar que os policiais tinham ido embora, Dado saiu do apartamento, sendo preso logo em seguida.

Segundo a polícia, Dado deve R$ 196.397,54 de pensão alimentícia ao filho Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O valor foi acumulado em quase dois anos.

Dado chegou na delegacia por volta das 14h e, segundo policiais, não apresentou resistência ao ser preso.

Depois, já dentro da unidade policial, o ator falou sobre o caso. “Na verdade isso é uma coisa que é um processo, que está em curso e já foi pedido um revisional. Esse valor que inclusive está sendo pedido no processo é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso aí está sendo revisto”, disse.

Perguntado se pagaria ainda nesta quinta-feira a quantia devida, ele afirmou que paga pensões e que “ajuda o máximo que pode sempre”. “Meus filhos são sempre prioridade na minha vida”, disse.

Renda fixa

Enquanto aguardava a chegada de seu advogado na delegacia, o ator disse ao jornal Extra que ficou surpreso com a detenção: “Houve uma falha de comunicação. Estou aguardando meu advogado. Fiquei chocado com o que aconteceu”, disse Dado. O ator alega que já tinha pedido a revisão do valor porque hoje não tem mais uma renda fixa. “Não sou mais contratado. Hoje sou um profissional autônomo. Não tenho mais uma renda fixa. Pago quando posso. Essa dívida é de acordo com um salário que não recebo mais”.

Mãe

A mãe de Dado, a também atriz Pepita Rodrigues, 65 anos, afirmou que o filho está desempregado há três anos, desde que foi demitido pela Record, e negociava a redução na pensão alimentícia devida ao filho de 7 anos, de cerca de 10 mil reais, porque não podia arcar com o valor.

Dado foi demitido da Record em 2014, acusado de agredir verbalmente um produtor da emissora, acionada por ele na Justiça. “Não era verdade, a agressão não foi dirigida a ninguém, ele disse que a produção da Record era uma m*** porque não comia fazia horas e estava com fome”, diz Pepita. Dado ganhou o processo em primeira instância, a Record recorreu. “Mas fica a fama, e com isso é difícil conseguir emprego”, disse Pepita. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Justiça Federal mandou uma socialite pagar sua dívida com uma loja antes de doar dinheiro para Lula
Lula pede a Moro que suspenda interrogatório de setembro
https://www.osul.com.br/dado-dolabella-e-preso-por-nao-pagar-pensao-alimenticia/ O ator Dado Dolabella é preso no Rio por não pagar pensão alimentícia 2017-08-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar