Últimas Notícias > Capa – Você viu > O Google investiga um problema de tela fantasma do Pixel 2 XL

D’Alessandro desfalca o Inter para o jogo desta quarta-feira contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Na manhã dessa terça-feira, o técnico Antônio Carlos Zago comandou o último treino do Inter antes do embarque para São Paulo onde a equipe enfrenta nesta quarta-feira o Corinthians no segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. A má notícia é a baixa o meia D’Alessandro, com uma contusão no tornozelo esquerdo. Ainda não há previsão sobre o tempo de afastamento do argentino dos gramados.

O substituto do capitão colorado deve ser confirmado apenas momentos antes da partida, marcada para as 21h45min na Arena Itaquera. Além dele, o volante Edenílson também foi vetado pelo departamento médico do clube e ficou em Porto Alegre. A lista de desfalques é completada pela ausência do lateral Carlinhos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Defesa

Na atividade tática realizada no Parque Gigante, Zago exigiu bastante dos zagueiros. A ordem é blindar ao máximo o time gaúcho contra os ataques do adversário, que entrará em campo com a vantagem de um empate por 0 a 0, devido ao saldo qualificado – o confronto da semana passada, no estádio Beira-Rio, terminou empatado em 1 a 1.

Para avançar às oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Inter precisa vencer por qualquer placar ou empatar a partir do escore 2 a 2. Um novo empate por 1 a 1 levará a decisão para os pênaltis.

Deixe seu comentário: