Últimas Notícias > Notas Capital > Clínicas inaugura nova torre de elevadores

A um passo do G-4 no Brasileirão, o Inter recebe o Vasco na noite desta quarta, em seu último duelo antes do recesso para o Mundial

O Colorado do atacante Leandro Damião está invicto há sete jogos. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Embalado e com o apoio da torcida, o Inter se reencontra com a sua torcida no estádio Beira-Rio, às 21h45min desta quarta-feira, para o último duelo antes do recesso das competições de futebol durante o Mundial de Seleções. O adversário da vez é o Vasco da Gama, pela décima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com sete jogos de invencibilidade e em quinto lugar na tabela (19 pontos, mesmo escore que o Grêmio, quarto colocado), uma vitória colorada pode colocar o Saci no G-4. Já os cariocas estão na décima colocação (15 pontos). A partida poderá ser acompanhada ao vivo pela Rádio Grenal (95.9 FM).

A preparação para o confronto foi encerrada na tarde dessa terça-feira no estádio Beira-Rio. Sem muito tempo (apenas uma sessão) para trabalhar a equipe após o jogo de domingo contra o Santos na Vila Belmiro, o técnico Odair Hellmann não deu indícios da escalação que começará o primeiro tempo. A única certeza, por enquanto, é o desfalque do volante Edenilson, suspenso automaticamente pelo terceiro cartão amarelo.

Rodada

Se o Inter fizer a sua parte e contar com resultados favoráveis na rodada, poderá alcançar o terceiro lugar no Brasileirão. Nas últimas sete partidas foram quatro vitórias e três empates. Dentro de casa, o Inter tem a segunda melhor campanha entre os times da Séria A na temporada.

Deixe seu comentário: