Últimas Notícias > Notas Brasil > Cabeleireira simula sequestro e é indiciada

De olho no jogo contra o São Paulo, o Inter teve mais um treino fechado no Beira-Rio

O Colorado encerra a preparação neste sábado. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Está chegando ao fim a preparação do Inter o duelo contra o São Paulo, no estádio Beira-Rio, pela vigésima-nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã dessa sexta-feira, feriado nacional, o Colocado teve o seu penúltimo treino antes da partida, marcada para as 16h deste domingo.

Repetindo a estratégia adotada no dia anterior, o técnico Odair Hellmann comandou uma sessão de atividades com os portões fechados à imprensa, sem dar indícios do esquema de jogo e da escalação que começará o primeiro tempo. A forte sequência de trabalhos da semana será finalizada neste sábado.

O Saci aposta na força da torcida, em um jogo com casa cheia (restam ingressos apenas para o setor de camarotes), fator que tem contribuído para a melhor campanha como mandante dentre todos os clubes desta edição do campeonato. A volta do zagueiro Víctor Cuesta e do volante Edenilson, “zerados” de cartões amarelos, também contribui para esse otimismo.

E a rodada promete. Em segundo lugar do Brasileirão, com 53 pontos somados, o Inter pode encostar no líder Palmeiras (56), que no mesmo horário recebe o Grêmio, quinto colocado (51). Já o São Paulo está na quarta posição (52), atrás do Flamengo, em terceiro, com a mesma pontuação e que neste sábado encara o Fluminense.

Palavra do treinador

No final da manhã, Odair Hellmann concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do Parque Gigante. Ele destacou a filosofia colorada de “um jogo a cada vez” para seguir na luta pelo título nacional: “Precisamos manter que estamos fazendo até agora, com a mesma entrega, preparação e união com a torcida. A nossa competição é agora, com o São Paulo”.

 

Deixe seu comentário: