Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte De visual novo, Neymar antecipa sua volta das férias e ajuda o PSG na Copa da França

Compartilhe esta notícia:

Neymar, de visual novo, avança com a bola em partida do PSG na Copa da França. (Foto: Reprodução)

Sem muito esforço, e tampouco muito brilho, o PSG (Paris Saint-Germain) goleou por 4 a 0 o GSI Pontivy, time da quinta divisão francesa, e avançou aos 16 avos de final da Copa da França. Julé (contra), Neymar, Mbappé e Draxler marcaram para o time da capital, atual tetracampeão do torneio. Adversário da próxima fase será conhecido por sorteio

Se não deu espetáculo em campo, Neymar mostrou um profissionalismo absurdo. O jogador tinha volta prevista das festas de fim ano somente para segunda, dia 7 de janeiro. No entanto, se reapresentou antes, na sexta-feira, e foi a campo neste domingo para fazer sua 50ª partida com a camisa do PSG. Além do gol, o segundo da partida, Neymar fez o cruzamento que originou o gol contra que abriu o placar e também deu assistência para Draxler fechar o placar no segundo tempo. E tudo isso com estilosos dreadlocks no cabelo.

Além de Neymar, Thiago Silva (capitão) e Daniel Alves (atuando como meia) foram titulares no PSG diante do Pontivy. Marquinhos, liberado pela comissão técnica, ainda não se reapresentou após as festas de fim de ano.

Primeiro tempo sonolento

Como se reapresentou após as festas de fim ano apenas na última quinta-feira, o Paris Saint-Germain entrou diante do modesto GSI Pontivy com o freio de mão puxado. Empolgado, a equipe da quinta divisão se defendia com bravura e não deixava o PSG criar reais chances de gol. No entanto, aos 24 minutos, após um cruzamento de Neymar, o volante Julé foi cortar o lance, mas pegou de canela e marcou contra. O gol, entretanto, diminuiu ainda mais o ânimo do PSG que terminou o primeiro tempo devendo um bom futebol.

Segundo tempo animado

No segundo tempo, o Paris Saint-Germain voltou mais disposto, mas ainda longe de encantar. Aos 18 minutos, o técnico Thomas Tuchel lançou a campo Diaby e Rimane nas vagas de Nkunku e Rimane. As entradas animaram o time, que ampliou com Neymar aos 25 minutos depois de uma tabelinha com Diaby. Mbappé, aos 32 minutos, fez o terceiro de pênalti. Aos 42 minutos, após assistência de Neymar, o meia alemão fechou o placar com uma bela cavadinha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Meses após transplante, Niki Lauda volta à UTI para tratar uma gripe
Depois de passar por uma cirurgia no coração, o técnico Renato Portaluppi deve receber alta nesta segunda-feira
https://www.osul.com.br/de-visual-novo-neymar-antecipa-sua-volta-das-ferias-e-ajuda-o-psg-na-copa-da-franca/ De visual novo, Neymar antecipa sua volta das férias e ajuda o PSG na Copa da França 2019-01-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar