Últimas Notícias > Capa – Destaques > Agentes da Brigada Militar realizam parto em Cachoeirinha

Deborah Secco dá adeus ao platinado e volta a ser morena

A mudança de visual da Deborah Secco. (Foto: Reprodução/Instagram)

A versão platinada da Deborah Secco não durou muito. Depois de três meses, a atriz voltou a ser morena. “Fiz a camaleoa e… mudei novamente”, escreveu em seu Instagram.

As madeixas seguem curtas, com nuca batidinha e topete. O responsável pela transformação é Robson Souza, que utilizou produtos da Truss Hair.

Vale lembrar que Deborah cortou os próprios cabelos em cena da novela “Segundo Sol”, em outubro do ano passado. Os então fios longos deram lugar ao joãozinho, que foi finalizado pela beauty artist Mariana Gorini, com conceito e o visagismo de Ale de Souza.

Dica 1: Cabelos curtos são mais práticos, pois podem ser lavados e secos de forma rápida, mas a manutenção do comprimento precisa ser feita pelo menos uma vez por mês, para não perder o estilo. Os fios crescem com rapidez e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

Dica 2: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas ou curtas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto.

Dentes

Na noite desta terça-feira (16), Deborah Secco resolveu rebater críticas que recebeu após procedimento nos dentes, colocando uma lente para deixá-los mais brancos. “Julguem mais! Julguem mesmo. Só que não. Que bom terem me escolhido pra bode expiatório em um dia/momento em que estou bem. Há dias que dói, existem pessoas mais sensíveis que eu pra esse tipo de “brincadeira”. Reflitamos todos sobre nosso olhar pro outro… Ah, sobre os meus dentes: tô bem feliz com eles! E não é que é isso o que importa?”, escreveu em novo post postado em seu Instagram.

No vídeo, Deborah mandou mais um recado: “Pra todos vocês que estão preocupados com os meus dentinhos só tenho uma coisa para dizer: Se preocupem com a vida de vocês que eu estou bem feliz com eles”, disparou.

O procedimento foi feito em janeiro, mas prints de um vídeo de Deborah sorrindo viralizaram entre segunda (15) e terça-feira (16), gerando piadas e comparações na web.

“Escovou com vanish”, “Igual quando eu botava dente de vampiro no Halloween” e “Parabéns, ficou podre” foram só alguns dos comentários deixados em uma montagem comparando Deborah a Rodrigo Alves, conhecido como o Ken Humano.

 

Deixe seu comentário: