Home > Capa – Caderno 1 > Mais próximo da liderança na Série B, o Inter enfrenta neste sábado o ABC no Rio Grande do Norte

Deborah Secco faz confissão: “Traí todos os meus ex-namorados”

(Foto: Reprodução)

Deborah Secco fez confissões sobre seus antigos relacionamentos em entrevista ao jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT.

Questionada se já levou “chute na bunda”, ela contou que nunca foi dispensada por um homem. “Não, nunca. Eu sempre dei. Nunca tive uma pessoa que tenha terminado comigo. O dia que eu termino é quando a pessoa não significa mais nada pra mim, nem bom nem ruim”, contou.

Perguntada se perdoaria traição ela surpreendeu. “Depende do contexto, do tipo da pessoa, o tipo de relação a que eu me propus. Traí todos os meus ex, menos o Hugo”, confessou, referindo-se a Hugo Moura, seu marido, com quem tem uma filha, Maria Flor. “Não posso cobrar as pessoas o que não dou. Nunca fui uma pessoa tadinha que perdoa, eu pondero muito as coisas e não sou hipócrita”, disse.

Ela contou também que nunca tentou ter filho com seus ex-namorados por considerar que tinham “princípios diferentes”. Na lista de ex-relacionamentos de Deborah estão o diretor Rogério Gomes (Papinha), Maurício Mattar, o ator Marcelo Faria, o cantor Falcão, e o ex-jogador Roger Flores. Deborah e Hugo se casaram em dezembro de 2015, mesmo mês do nascimento de Maria Flor.

Comentários