Últimas Notícias > Capa – Magazine > Tatá Werneck vai de pijama ao médico: “Não sou obrigada a me arrumar passando mal”

“Demi Lovato está saudável e lutando para se manter sóbria”, disse a mãe da cantora

Demi Lovato não posta há tempos no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

A mãe de Demi Lovato, Dianna De La Garza, contou para a emissora norte-americana Newsmax TV o que aconteceu no dia em que a filha sofreu uma overdose, em julho deste ano. Ela soube do episódio por meio de uma ligação feita pela assistente da cantora. Segundo ela, a cantora está saudável e lutando para se manter sóbria.

“Eu nunca esperava ouvir isso sobre nenhuma das minhas filhas. Ela disse que Demi estava consciente, mas que não estava falando. Me deu o endereço do hospital. Eu estava com minha filha Dallas. Ela foi dirigindo ao hospital porque eu simplesmente não conseguia dirigir.”

“Ficar sabendo que Demi sofreu uma overdose foi algo que nunca esperei ouvir enquanto mãe. Minhas filhas e eu corremos com ela para o pronto-socorro. Ela estava muito mal”, disse.

“Quando chegamos, ela não parecia bem, estava na cama, eu disse ‘Demi estou aqui, te amo’, e ela respondeu ‘te amo também’. Rezei muito e minha fé é forte. Nos próximos dias ela estava em condições estáveis. A razão pela qual ela está viva hoje se deve aos milhares de orações das pessoas pelo mundo inteiro. E os médicos foram os melhores”, agradeceu Dianna.

Dianna expôs, também, que o quadro de saúde da artista está estável. “Ela está saudável e lutando para se manter sóbria. Além disso, ela está tendo o suporte que precisa. Só de saber disso, eu já me sinto confiante sobre o futuro dela e o da nossa família”, afirmou.

Demi Lovato não publica em seu perfil no Instagram há um mês, mas, na última postagem, agradeceu à sua família e à equipe por lhe ajudarem a se manter vida. “Sem eles, eu não estaria aqui escrevendo esta mensagem para todos vocês [seguidores]. Estou ansiosa para o dia em que eu poderei dizer que eu mudei de lado”, desabafou.

Visita

Quase dois meses após ser internada, a cantora está recebendo visitas frequentes do ex-namorado, o ator Wilmer Valderama.

Segundo informações do site norte-americano TMZ, a morena fez uma transferência de clínica, ficando agora sob os cuidados de uma nova instituição, ainda não revelada.

Nas visitas do astro, os dois geralmente são vistos tomando um café próximo ao local e, segundo fontes, o clima parece ser de romance.

Valderama e Demi namoraram por aproximadamente seis anos e colocaram um ponto-final na relação em 2016. Em 2017, quando ela lançou o documentário Simply Complicated, ela falou sobre o ex: “Nunca amei ninguém como amei Wilmer. E como eu ainda amo”.

Bulimia 

Nas redes sociais, a musa compartilhou dias antes da internação uma foto de biquíni e desabafou sobre as inseguranças em relação ao corpo, outro problema da cantora.

“Me sinto insegura sobre as minhas pernas nesta foto, mas resolvi postar porque eu estão tão feliz e, este ano, decidi que vou abandonar o meu perfeccionismo e abraçar a liberdade no lugar da auto crítica. Aprender a amar o meu corpo do jeito que ele é e algo desafiador, mas mudou a minha vida. Deixar para trás meus distúrbios alimentares foi uma das jornadas mais difíceis da minha vida], mas eu batalho todos os dias por uma recuperação sólida – mesmo que eu estrague tudo de vez em quando. Hoje eu me sinto forte. E você pode se sentir assim também. É possível sim. Obrigada, Deus, por este novo capítulo da minha vida”, escreveu.

Em 2012, a cantora lançou o especial Stay Strong, produzido pela MTV internacional. O documentário mostra Demi se preparando para encarar a vida pós-reabilitação e embarcar em turnê ainda em recuperação de seus transtornos alimentares. “Eu quis compartilhar a minha história e sabia que precisava ser honesto, ser real”, declarou ela na época.

Deixe seu comentário: