Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Sunny

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Demi Moore coloca à venda seu apartamento em Nova York e pede “apenas” 220 milhões de reais

Compartilhe esta notícia:

Atriz comprou a cobertura com seu ex-marido Bruce Willis em 1990. (Crédito: Reprodução)

Em Nova York (EUA), a cobertura triplex da torre sul, considerada “a joia da coroa do San Remo” – as torres gêmeas do arquiteto húngaro Emery Roth (1871-1948) e ponto de referência quando se está no Central Park – entrou no mercado pela primeira vez em 25 anos. O preço pedido pela residência é de 75 milhões de dólares (cerca de 220 milhões de reais), uma quantia que, se alcançada, estabelecerá um recorde para os negócios do Upper West Side e quebrará o recorde de 26,4 milhões de dólares alcançado pela venda de outra unidade no edifício, no ano passado.

A vendedora é famosa: a atriz Demi Moore, que comprou a cobertura juntamente a seu ex-marido Bruce Willis, do produtor de “Embalos de Sábado a Noite”, Robert Stigwood, em 1990, quando também adquiriu o duplex (incluso na venda). A taxa de condomínio para a cobertura no 28 andar – que tem cerca de 700 metros quadrados, além de 150 metros quadrados de terraço e vista panorâmica para o parque, o rio Hudson e a cidade – é de quase 18 mil dólares (cerca de 50 mil reais). Ao valor é acrescido 3 mil dólares por conta do duplex conjugado.

O San Remo está localizado no número 145-146 do Central Park West. O prédio, com seus elementos terracota, saguão de mármore e torres gêmeas distintas, culminando em “pináculos” de estilo renascentista, estruturados por colunas coríntias, e coroado por lanternas de cobre com 6,7 metros de altura, foi inaugurado em 1930.

Em 1972, o San Remo tornou-se um edifício “cooperado” e, apesar de Madonna ter sido rejeitada pelo conselho, abriga outros residentes de peso como Dustin Hoffman, Diane Keaton e Steven Spielberg. “Olhamos tudo no parque, Quinta Avenida, Central Park Sul e Central Park West e não havia nada parecido. A localização, arquitetura e história do San Remo estavam em um nível completamente diferente”, escreveu a atriz em um e-mail.

 
Toque pessoal.

 
Moore e Willis, que foram casados entre 1987 e 2000 e tiveram três filhos, instalaram janelas novas e mais grossas em todos os cômodos. Eles também reformaram os interiores das duas unidades (cobertura propriamente dita e duplex), que foram dominados pela madeira de cerejeira. A sala principal tem mais de 6 metros de fachada com vista para o Central Park.

Somente um vizinho compartilha da mesma vista, mas ele está a uma torre de distância em seu próprio universo paralelo: é Bono Vox, o vocalista da banda irlandesa U2. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Plano de concessões do governo federal prevê investimentos de 198 bilhões de reais. Leilão do aeroporto Salgado Filho está previsto para 2016
Para George Clooney, plásticas não funcionam para os homens
https://www.osul.com.br/demi-moore-coloca-a-venda-seu-apartamento-em-nova-york-e-pede-apenas-220-milhoes-de-reais/ Demi Moore coloca à venda seu apartamento em Nova York e pede “apenas” 220 milhões de reais 2015-06-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar