Últimas Notícias > CAD1 > Focado no Veranópolis, o Grêmio realizou um treino técnico intenso

Departamento Cultural da Saba faz evento literário com a atração “Ele por Elas”

Show/recital de Luiz Coronel com participações especiais. (Foto: Divulgação/Saba)

A cada veraneio é uma tradição do Departamento Cultural da Sociedade dos Amigos do Balneário Atlântida (Saba) a divulgação dos vencedores e a entrega dos prêmios do Concurso Literário Contos Abrão Aspis. O evento será no próximo dia 15, às 20h, e haverá a palestra do autor Silvino Marcon e um recital/show “Ele por Elas” com o escritor e compositor Luiz Coronel.

Luiz Coronel sai das páginas de seus livros para subir ao palco após ter encenado em 2018: “Cantos de Leontina das Dores”, com Fafá de Belém, “A Comédia Gaúcha” e a “Opera Farroupilha”. Agora, o escritor inicia a jornada cultural deste ano com o recital/show “Ele por Elas”.

“Em sua estrutura temos uma colhida da obra do nosso poeta em seus múltiplos aspectos, focada com muito humor e leveza pelas jovens atrizes Evelyn Ligocki e Gisela Sparremberger. Em sua base musical a participação de Sérgio Rojas, e, como convidada especial, Isabela Fogaça”, afirma a diretora do Departamento Cultural, Laura Becker Fett.

Após o recital/show haverá um coquetel e sessão de autógrafos de “80 Poemas esta noite”, a poesia de Luiz Coronel em Madrid e Salamanca. A obra literária é composta por DVD e tem a participação de Deborah Finocchiaro. O autor Silvino Marcon autografará “Minha vida deu livro”. Por fim, o evento terá uma roda de samba com o grupo “Amantes do samba”.

Deixe seu comentário: