Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Derrota por 2 a 0 para o Juventude deixa o Grêmio em situação difícil no Gauchão

Compartilhe esta notícia:

Tricolor ficou devendo melhor produção. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A vida do Grêmio no Campeonato Gaúcho complicou bastante. O Tricolor foi batido por 2 a 0 pelo Juventude nesta quinta-feira (21), no Estádio Alfredo Jaconi, pelo confronto de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. Agora, a equipe de Roger Machado terá de vencer no domingo (24) por três gols de diferença na Arena para chegar à final do Estadual. Se devolver o 2 a 0, o compromisso vai ser decidido nos pênaltis.

Envolvido com a Libertados, o Grêmio viu-se obrigado a preservar alguns jogadores. Mesmo com as ausências, o time poderia ter rendido mais. O Juventude foi melhor o tempo todo. Héverton e Dieguinho tiveram boas chances para abrir o placar. Éverton foi a resposta gremista.

O cenário não mudou no segundo tempo. A alteração foi no placar. Marcelo Grohe espalmou a bola para trás em cobrança de escanteio, e Roberson cabeceou para as redes aos 14 minutos. A coisa começou a ficar preta para o Grêmio.

Mas o panorama ainda piorou. Aos 23, Klaus, também de cabeça, tirou proveito de falha defensiva gremista e ampliou a vantagem alviverde em Caxias do Sul.

Roger mudou o time, mandou Bolaños, Luan e Henrique Almeida a campo, mas exceto por falta cobrada por Fred no travessão, o time fez pouco para merecer uma melhor sorte na partida.

Briga

A torcida do Grêmio no Alfredo Jaconi brigou entre si durante o jogo. Com o apito final, as confusões continuaram no setor reservado para os gremistas. A Brigada Militar precisou intervir para conter os brigões.

Juventude (2): Elias; Hélder, Klaus, Héverton e Pará; Itaqui, Wanderson, Bruno Ribeiro, Hugo (Wallacer) e Dieguinho (Lucas); Roberson (Sassá). Técnico: Antônio Carlos.

Grêmio (0): Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Fred, Bressan e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, Pedro Rocha, Lincoln (Bolaños) e Everton (Luan); Bobô (Henrique Almeida). Técnico: Roger Machado.

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Arbitragem: Diego Real, com Maurício Coelho da Silva Penna e Antonio João do Prado Lima Albornoz. Cartões amarelos: Wanderson, Héverton, Roberson e Itaqui (J); Lincoln, Wallace Oliveira, Henrique Almeida, Marcelo Hermes e Pedro Rocha (G).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Grêmio perde para o Juventude por 2 a 0
São Paulo empata em La Paz, e D’Alessandro marca dois gols na vitória do River Plate sobre o Trujillanos
https://www.osul.com.br/derrota-por-2-a-0-para-o-juventude-deixa-o-gremio-em-situacao-dificil/ Derrota por 2 a 0 para o Juventude deixa o Grêmio em situação difícil no Gauchão 2016-04-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar