Últimas Notícias > Notícias > Brasil > O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, fez um apelo para que os caminhoneiros voltem ao trabalho

Desfalque duplo no Inter: a Justiça Desportiva puniu D’Alessandro e William Pottker com dois jogos de suspensão por agredirem adversários no Campeonato Brasileiro

Incidentes ocorreram durante o duelo contra o Flamengo, no dia 6. (Foto: Reprodução)

Em julgamento realizado na manhã dessa quinta-feira, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) não deixou barato as agressões físicas cometidas pelo meia D’Alessandro e pelo atacante Willian Pottker durante a partida do Inter contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Ambos foram considerados culpados e receberam como sentença, cada um, dois jogos de suspensão.

O capitão colorado desfalcará o Saci nos compromissos contra a Chapecoense-SC e o Corinthians, respectivamente na segunda-feira e no domingo que vem, em casa. Ele não foi punido durante o jogo e nem foi relatado na súmula do árbitro pelo incidente, mas teve a denúncia contra si avaliada mediante imagens da partida.

Já no caso de Pottker, a pena terá menor impacto, já que o atleta foi expulso após atingir o adversário com uma cabeçada e ficou automaticamente de fora do Grenal nº 416, disputado na sábado seguinte. Restará, portanto, cumprir apenas mais um jogo de “gancho”, contra a Chapecoense-SC, na noite da próxima segunda-feira.

Treinos

Enquanto a sessão do STJD era realizada no Rio de Janeiro, o grupo do Inter dava continuidade aos preparativos para o duelo contra a Chapecoense. A atividade no centro de treinamentos do Parque Gigante priorizou a parte física, primeiro com exercícios na academia do clube, depois com um circuito físico no gramado, enquanto os goleiros participavam de uma programação à parte.

Nesta sexta-feira, a equipe sob o comando de Odair Hellmann tem mais uma manhã de trabalho. A rotina é intensa e continua até domingo, véspera da partida, válida pela sexta rodada. Uma vitória em casa é essencial para o Colorado subir de posição na tabela, onde amarga o décimo-sexto lugar, muito próximo da temida zona do rebaixamento.

Deixe seu comentário: