Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Calendário se move

Dia das mães: Xuxa lamenta saudades da sua mãe dizendo “hoje está mais difícil”

Sasha no colo da avó, dona Alda (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa Meneghel se despediu pela última vez de Dona Alda na quarta-feira (9), mas a saudade apertou e a apresentadora compartilhou em sua conta do Instagram uma foto da mãe segurando a neta Sasha no colo. “Hoje está mais difícil”, lamentou a loira na legenda. Alda faleceu aos 81 anos, vítima de insuficiência respiratória aguda após enfrentar o Mal de Parkinson por 10 anos. “Meu passarinho voou… e vai pintar um lindo pôr do sol pra nós. Obrigada a todos pelas orações”, publicou a artista ao agradecer o carinho dos fãs. “Pinta esse céu que agora ele é seu, minha Aldinha”, escreveu a namorada do ator Bruno Montaleone.

No dia 3 deste mês, Xuxa pediu orações para a mãe no Instagram. “Por favor, peço a vocês que têm muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha”, escreveu.

No dia seguinte, a apresentadora contou na rede social que o quadro de saúde de Alda havia apresentado uma melhora.

Alda completou 81 anos em janeiro. Na ocasião, Xuxa fez um desabafo sobre a doença da mãe. “Tem alguns anos que minha Aldinha não pode mais nos beijar ou abraçar. Tem alguns anos que a minha guerreira está fazendo de tudo para ficar aqui com a gente. (…) Tem alguns anos que eu peço um milagre”, escreveu.

Te amo e, se pudesse, daria alguns anos da minha vida pra vê-la sem dor, falando, abraçando”, completou.

Famosos deixam mensagem de apoio para Xuxa

Nos comentários da foto, diversos famosos deixaram mensagens em apoio à eterna rainha dos baixinhos. “Força, amada rainha. Que os anjos de luz estejam contigo. Muita paz para seu coração. Amo-te”, comentou Silvia Abravanel. “Força, Xu!”, escreveu Ticiane Pinheiro. ” Nós te amamos e estamos com você. Força e luz”, disse Gloria Maria. “Meu amor, sei como é essa dor e te garanto que com o tempo ela se torca uma doce saudade. Lembre dos bons momentos”, aconselhou Gaby Amarantos. “Ô, Xu, força aí. Pensa nas coisas lindas que vocês viveram. Te amo”, acrescentou Thalita Rebouças. Mãe de Luciano Szafir e ex-sogra da apresentadora também deixou uma mensagem para a loira: “Força e fé, querida”.

Namorado de Xuxa faz homenagem

Namorando Xuxa há cinco anos, o cantor Junno Andrade publicou uma nova homenagem a Dona Alda em forma de canção: “Voa. Voa passarinho. Pássaro mais lindo. Acorda e voa. Voa. Um sonho distante. Acima do horizonte. Acorda, a vida é boa. O sol ta com saudade de te ver passar. O dia ainda é noite sem você chegar e a lua perto de você fica tão calma… Alda. Então, acende a luz eu quero o seu olhar. Eu tenho tanta coisa boa pra falar, dizer que o meu amor por você vem da alma… Alda”.

Deixe seu comentário: