Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Juiz suspende inquérito que acusa a OAB de ser uma organização criminosa

Dia de São Patrício não tem registro de ocorrências na Capital

Foto: Eduardo Beleske/PMPA

Durante o último final de semana, eventos do St Patrick’s Day movimentaram a capital. Em nenhuma das comemorações licenciados pelo Escritório de Eventos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) houve registro de ocorrências relacionadas à segurança, ao trânsito ou à poluição do espaço público. As autoridades, no entanto, verificaram que um evento não-licenciado, que foi organizado na Travessa dos Venezianos, na Cidade Baixa. Embora não haja registros de confusões no local, o responsável pela organização será notificado pelo Poder Público Municipal nos próximos dias.

Na limpeza, a Prefeitura atuou de forma intensa para evitar o acúmulo de lixo nos locais em que houve celebrações. Até o final da manhã desta segunda-feira, 18, os 58 funcionários envolvidos haviam recolhido 3,6 toneladas de resíduos na região central da cidade.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Porto Alegre, Eduardo Cidade, disse que o final de semana na capital foi amplamente festivo na capital e que em nenhum deles houve ocorrências extraordinárias. “Tivemos diversos eventos relativos não só a Saint Patrick’s Day, mas também ao Carnaval de Rua e ao Gre-Nal. Felizmente, não tivemos ocorrências extraordinárias e todos puderam festejar em paz.”, disse o secretário.

Deixe seu comentário: