Últimas Notícias > Colunistas > Bárbara Veit > Reforma fiscal americana, por que não copiar?

Diretor afirma ter sido pressionado a usar cena de nudez da futura princesa da Inglaterra

O príncipe Harry e Meghan Markle fizeram a primeira aparição pública do ano na terça-feira (9). (Foto: Reprodução)

O diretor Reg Traviss revelou, em entrevista para o jornal britânico “The Sun”, que resistiu aos pedidos de executivos de cinema para colocar cenas de nudez envolvendo Meghan Markle, noiva do príncipe Harry, quando os dois trabalharam no filme Anti-Social, lançado em 2015 (ainda sem estreia no Brasil), antes de a atriz começar seu relacionamento com o membro da família real britânica.

Segundo Traviss, os executivos ficaram decepcionados nas prévias do filme quando viram que não havia nudez. “Lembro quando levei a prévia do filme para as distribuidoras e os executivos ficaram ‘ah, mas não tem cenas de sexo ou de nudez’”, disse o diretor.

“Outras pessoas definitivamente teriam se aproveitado das atrizes. Acho que a razão pela qual eu não coloquei nada do tipo é porque outros teriam feito. Não era necessário para o enredo do filme”, continuou.

Mesmo assim, caso uma cena do tipo fosse necessária, Traviss acredita que Meghan a teria feito sem problemas. “Acho que todos os atores sérios estão dispostos e interpretar qualquer coisa caso o enredo peça por isso. Não acho que com a Meghan teria sido diferente”, concluiu.

Califonian girl

De setembro, mês em que Meghan Markle fez sua primeira aparição como noiva do príncipe Harry, para cá, é possível notar uma mudança no visual da atriz americana. Porém, ao contrário do que se imagina, já que ela está prestes a fazer parte da Família Real Britânica, a transformação foi para um mood mais relax.

Ela deixou de lado as madeixas perfeitamente onduladas que vinha apostando até então por um coque bagunçado que deixou bem aparente seu rosto sem maquiagem, no melhor estilo Califonian girl.

Com uma temporada lotada de aparições publicas no horizonte, Meghan está aproveitando os últimos momentos pré-casamento para ser ela mesma, já que, após subir ao altar com Harry terá que seguir estritamente as regras da família real. Ou será que ela está disposta a quebrar a ditadura da família real?

Meghan Markle saiu das redes sociais

A noiva do príncipe Harry apagou todas as contas nas redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter foram encerradas. Como atriz, amante da gastronomia e humanitária, Meghan Markle usava as suas plataformas nas redes sociais para promover a sua carreira e causas, e para publicar fotos com os amigos e em viagens, e especialmente de seus dois cachorros: Bogart, que vive com um amigo nos Estados Unidos e Guy, um beagle que se juntou a ela em Cottage Nottingham no Kensington Palace. Geralmente, os membros da realeza não tweetam, não escrevem em blogs, nem publicam fotografias das suas refeições no Instagram porque é arriscado.

Na verdade, em 2014, Harry disse: “Realmente odeio o Twitter”, enquanto falava com adolescentes que se inscreveram para promover os Jogos Invictus no Twitter. O príncipe disse que ressentia a invasão de sua privacidade, tornada possível por essas redes sociais.

 

Deixe seu comentário: