Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Diretor-executivo da Porsche é o favorito para assumir o Grupo Volkswagen após escândalo

Compartilhe esta notícia:

Matthias Müller é o favorito para substituir Martin Winterkorn, que renunciou depois do escândalo global. (Foto: Reprodução)

Matthias Müller, diretor-executivo da Porsche,  que é uma das empresas do Grupo Volkswagen, é o favorito para assumir o cargo de CEO do grupo, substituindo Martin Winterkorn, que renunciou após o escândalo no qual  governo dos Estados Unidos acusou a marca de adulterar resultados em testes de poluentes de motores a diesel, informa a imprensa alemã.

O conselho de supervisão da Volkswagen decidirá nesta sexta-feira (25) quem será o presidente da principal empresa automobilística alemã. Junto a Müller, de 62 anos, também está sendo cotado o nome de Winfried Vahland, presidente da Skoda, subsidiária da Volkswagen na República Tcheca, para substituir Winterkorn.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Maia pediu mais diálogo com parlamentares antes de votar reforma da Previdência
Ministério Público Federal reafirmou parecer para que prisão domiciliar de Adriana Ancelmo seja cassada
https://www.osul.com.br/diretor-executivo-da-porsche-e-o-favorito-para-assumir-o-grupo-volkswagen-apos-escandalo/ Diretor-executivo da Porsche é o favorito para assumir o Grupo Volkswagen após escândalo 2015-09-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar