Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Diretor do espetáculo de abertura da Olimpíada do Rio diz que Gisele Bündchen não fez o que foi combinado

Compartilhe esta notícia:

Modelo gaúcha cruzou a passarela do Maracanã. (foto: Reuters/David Gray/Abr)

A plateia aplaudiu, muita gente se emocionou e o mundo inteiro ficou babando por Gisele Bündchen durante o mas longo desfile de sua (ex) carreira na cerimônia de abertura da Olimpíada do Rio. No entanto, parece que a aparição da top não foi tão perfeita como parece ter sido.

Fernando Meirelles, um dos diretores da festa, afirmou que a travessia de 128 metros da modelo sobre o palco montado no gramado foi mais lenta do que se esperava.

“A Gisele Bündchen errou. A gente combinou uma velocidade e ela andou um pouquinho mais lento. Eu acho que ela estava empolgada”, revelou o cineasta, que comentou ainda que estava prevista uma “ceninha” de Gisele com Tom Jobim, que não ocorreu por conta do andamento do “desfile” da modelo. “Ela foi mais devagar, a música acabou e não deu tempo pra ela fazer a cena”, soltou o diretor, complementando que “todos os ensaios foram péssimos”.

Apesar do erro, a apresentação de Gisele, que caminhou elegantemente por 128 metros, repercutiu em todo o mundo, e a modelo foi banhada de elogios. Assim como a cerimônia, muito bem vista pela imprensa nacional e internacional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Juliana Paes curte dia de piscina na Grécia
Alessandra Ambrósio quase mostra demais na varanda de hotel
https://www.osul.com.br/diretor-fernando-meirelles-diz-que-gisele-bundchen-errou-na-abertura-da-rio-2016/ Diretor do espetáculo de abertura da Olimpíada do Rio diz que Gisele Bündchen não fez o que foi combinado 2016-08-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar