Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo “Divórcio mais caro do mundo” chega ao fim após sete anos, com acordo secreto

Compartilhe esta notícia:

Rybolovlev é dono do AS Monaco, clube da liga francesa de futebol. (Foto: Reprodução)

Após 23 anos de casamento e outros sete de briga na Justiça, o bilionário russo Dmitry Rybolovlev e sua ex-mulher, Elena, conseguiram chegar a um acordo de divórcio. O valor, contudo, não foi divulgado.

Rybolovlev é dono do AS Monaco, clube da liga francesa de futebol. O caso foi classificado como “o divórcio mais caro da história” por um advogado envolvido no caso, de acordo com a revista Forbes.

Rybolovlev é a 165 pessoa mais rica do mundo e o 14 mais abastado da Rússia, segundo a Forbes, com fortuna estimada em 8,5 bilhões de dólares. Ele fez fortuna com uma das maiores fabricantes de potássio do mundo, vendida por 6,5 bilhões de dólares em 2010.

Em maio de 2014, um tribunal suíço tinha condenado Rybolovlev a pagar 4,5 bilhões de dólares a Elena. Em junho deste ano, outro tribunal da Suíça reduziu o montante para cerca de 600 milhões de dólares.

Elena acusava o marido de tentar esconder bens durante o processo de divórcio. Em disputa estavam, por exemplo, uma mansão em Palm Beach (Flórida, EUA) avaliada em 95 milhões de dólares, que foi comprada do magnata Donald Trump, um apartamento de 88 milhões de dólares em Central Park West (Nova York, EUA), e uma ilha grega que já pertenceu à família de Athina Onassis.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Um pedido de propina consta em ata do Conselho de Administração dos Correios
Presos sem condenação somam 40% do total da população carcerária brasileira
https://www.osul.com.br/divorcio-mais-caro-do-mundo-chega-ao-fim-apos-sete-anos-com-acordo-secreto/ “Divórcio mais caro do mundo” chega ao fim após sete anos, com acordo secreto 2015-10-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar