Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Dono da JBS decidiu cancelar a festa de arromba que daria no dia 1° de julho pelo casamento de sua filha Yasmin

Compartilhe esta notícia:

Fundação Oscar Americano seria o local escolhido. (Foto: Reprodução)

Em meio à delação que envolveu o presidente Michel Temer e o senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG), Wesley Batista – irmão do delator Joesley, dono da JBS, – decidiu cancelar a festa de arromba que daria no dia 1º de julho pelo casamento de sua filha Yasmin.

Segundo o colunista do jornal O Globo Lauro Jardim, estavam convidadas 1,5 mil pessoas para a cerimônia, que aconteceria na Fundação Oscar Americano, em São Paulo. Em princípio, “tio” Joesley não deve ir ao casamento da sobrinha.

Enquanto isso, fotos mostram a ostentação do casamento de outro personagem envolvido com a família Batista, o procurador Ângelo Vilella. Preso no dia 18 pela Polícia Federal, ele é suspeito de passar informações sigilosas à JBS.

O evento, que ocorreu no dia 7 de setembro, aconteceu no Copacabana Palace, luxuoso hotel em frente a Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Não houve economia na ornamentação e no entretenimento dos convidados, que se esbaldaram com atrações como a bateria da escola de samba Mangueira.

Ana Luisa Zorzenon, mulher de Vilella, é funcionária do Conselho Nacional do Ministério Público, cuja função é justamente zelar pelas boas práticas nos Ministérios Públicos em todo o País.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Aliado do PSDB, o candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB usa um símbolo tradicionalmente associado ao PT
O governo do Peru fechou a fronteira do país para os venezuelanos sem passaporte
https://www.osul.com.br/dono-da-jbs-decidiu-cancelar-festa-de-arromba-que-daria-no-dia-1o-de-julho-pelo-casamento-de-sua-filha-yasmin/ Dono da JBS decidiu cancelar a festa de arromba que daria no dia 1° de julho pelo casamento de sua filha Yasmin 2017-05-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar