Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Duas mulheres e um homem são presos por negociarem a venda de um bebê no Rio Grande do Sul

Compartilhe esta notícia:

Prisões ocorreram em Novo Hamburgo e Pinhal. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (04), três pessoas suspeitas de negociarem a venda de um bebê durante a gestação no Rio Grande do Sul. Um casal foi preso em Pinhal, no Litoral Norte, e uma mulher em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Segundo a delegada Ana Luiza Tarouco, a mãe da criança e intermediários estavam associados para tentar lucrar com a venda da criança para adoção. O trio queria negociar o bebê por R$ 100 mil.

Conforme a delegada, uma criminosa que se apresentava como assistente social ofereceu o bebê para uma mulher de Santana do Livramento que queria adotar uma criança. Elas se conheceram pela internet. O esquema criminoso foi descoberto pela polícia após a mulher se negar a realizar o pagamento por tratar-se de um crime.

Os três presos vão responder por prática de crime de promessa de entrega de filho a terceiro mediante pagamento, estelionato e associação criminosa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Foto de mulher “sonhando” com hambúrguer no metrô faz sucesso na internet
Facebook não aceita pessoas com nome falso
https://www.osul.com.br/duas-mulheres-e-um-homem-sao-presos-por-negociarem-a-venda-de-um-bebe-no-rio-grande-do-sul/ Duas mulheres e um homem são presos por negociarem a venda de um bebê no Rio Grande do Sul 2017-10-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar