Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Duas pessoas foram baleadas em ação da polícia contra o plano de invasão no Maracanã em jogo entre Flamengo e Grêmio

Compartilhe esta notícia:

O Maracanã será palco do jogo decisivo entre Flamengo e Grêmio. (Foto: Paulino Menezes/Ministério do Esporte)

Duas pessoas morreram e duas foram baleadas durante um tiroteio na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (22). Uma das vítimas estava em um ônibus que passava perto da comunidade e foi atingida de raspão. Um vídeo do “Onde Tem Tiroteio” mostra o pânico dos passageiros que estavam no coletivo atingido pelo disparo.

De acordo com informações da polícia, Robson Luis Santos de Andrade, de 30 anos, chegou morto ao Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte. Ele foi socorrido por homens que estavam numa Kombi e deixado na unidade às 6h20min.

No Hospital Federal de Bonsucesso, naquele bairro, ainda na Zona Norte, um homem deu entrada às 06h42min, levado por um blindado da Core (Coordenadoria de Recursos Especiais). De acordo com a unidade, ele não foi identificado, aparentava ter cerca de 40 anos e foi atingido na nuca.

Já Márcio M. Pessoa, de 22 anos, e Adrianice Paulo, de 44, foram levados para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro, por equipes do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Secretaria de Saúde, o estado deles é estável.

A ação no Jacarezinho é parte da operação que a Polícia Civil faz, desde o início da manhã, para prender pessoas que planejavam invadir o Maracanã nesta quarta-feira (23), durante o jogo entre Flamengo e Grêmio, marcado para as 21h30min. A partida vale uma vaga na grande final da Libertadores da América, a ser realizada em Santiago, no Chile, no dia 23 de novembro.

Ônibus

Em nota, a Viação Pavunense lamentou “mais um episódio de violência na cidade” e informou que o passageiro do ônibus da linha 298 (Acari x Castelo) foi ferido de raspão, por uma bala perdida. O coletivo foi atingido por um segundo disparo, no tanque de combustível.

“Imediatamente, os outros passageiros acionaram o Corpo de Bombeiros para que fosse prestado socorro à vítima. A perícia apontou que o coletivo foi atingido por outro tiro, na altura do tanque de combustível, o que provocou vazamento de óleo na pista. A empresa reafirma sua solidariedade ao passageiro e informa que irá registrar o caso na delegacia da região ainda hoje [terça-feira,22]”, diz o informe da empresa.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Marinha do Brasil informa que já retirou 900 toneladas de óleo em praias no Nordeste
A polícia do Rio apreende bazuca capaz de destruir blindados e helicópteros
https://www.osul.com.br/duas-pessoas-foram-baleadas-em-acao-da-policia-contra-o-plano-de-invasao-no-maracana-em-jogo-entre-flamengo-e-gremio/ Duas pessoas foram baleadas em ação da polícia contra o plano de invasão no Maracanã em jogo entre Flamengo e Grêmio 2019-10-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar