Home > Notícias > Brasil > Mais dois frigoríficos alvos da Operação Carne Fraca são interditados pelo Ministério da Agricultura

Dunga sobre clássico contra a Argentina: “Quando perde, cai o mundo”

Técnico sabe que jogo diante dos argentinos será parada dura em Buenos Aires. (Foto: Nelson Almeida/AFP)

A Seleção Brasileira enfrentará a Argentina na terceira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2018. O clássico será realizado no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, às 22h do dia 12 de novembro. Os argentinos não deverão contar outra vez com Messi, que se recupera de lesão. Os brasileiros terão o retorno de Neymar, que cumpriu suspensão no torneio.

O técnico Dunga foi questionado sobre o clássico diante dos hermanos, que somam apenas um ponto depois de duas rodadas nas Eliminatórias. Os jornalistas fizeram perguntas ainda na coletiva de imprensa no Castelão, após a vitória contra a Venezuela por 3 a 1 na terça-feira (13).

“É sempre difícil, porque Brasil e Argentina é um campeonato à parte. Vai ser difícil como sempre foi e temos de nos preparar da melhor maneira possível. Vamos nos preparar assim. Brasil e Argentina é diferente. Quando a gente ganha é normal. Quando perde, cai o mundo”, afirmou Dunga.

eliminatoriasPORTAL

Comentários

Notícias Relacionadas: