Últimas Notícias > Notícias > Brasil > Uma mulher ficou desfigurada após apanhar de um homem que conheceu na internet

Dupla de Tramandaí vence torneio de bocha na areia

O presidente da Saba, Leandro Adaime, entrega o troféu à dupla vencedora. (Foto: O Sul)

Neste sábado (09), aconteceu a final do 4º Torneio de Bocha na Areia. Oito equipes de Atlântida, Capão da Canoa, Tramandaí e Torres disputaram o título. A dupla vencedora é de Tramandaí: Douglas Bettio e Rodrigo de Oliveira. A final aconteceu na Sociedade dos Amigos do Balneário Atlântida num ambiente bem mais de amizade do que disputa.

“Estou muito orgulhoso por participar desse grande evento. O campeonato foi bem disputado e difícil, mas conseguimos”, afirma Bettio. Já o parceiro da dupla acrescenta que “é a segunda vez que participo e repetimos a vitória do ano passado”, declara Oliveira.

Diretor da SAPT, Elemar Noschang, entrega troféu para dupla que terminou em segundo na disputa. (Foto: O Sul)

Também de Tramandaí, a dupla: Joelson Ramos de Oliveira e Roger Fischer, conquistou a segunda posição no torneio. E de Capão da Canoa, em terceiro lugar, José Aloísio Hartmann e Leoncir Zambiasi.

Dupla em terceiro no campeonato recebe troféu do integrante da comissão organizadora, Selvino Ziliotto. (Foto: O Sul)

Homenagem

Na final do campeonato ainda teve homenagem ao jogador Eduardo Lemmertz. O torneio é realizado pela Rede Pampa, pelo O Sul, pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado do Rio Grande do Sul e pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul, com oferecimento do GBOEX e apoio da Sociedade dos Amigos do Balneário Atlântida.

Do marketing da Rede Pampa, César Falcão, entrega homenagem à Eduardo Lemertz. (Foto: O Sul)

Deixe seu comentário: