Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Capa – Magazine “É sobre se descobrir”: assistimos a nova série do Netflix ‘Special’ e adoramos!

(Foto: Divulgação/Netflix)
Por Juliano Castello

 

“Special” é a nova série da plataforma Netflix e conta a história de Ryan, um jovem gay portador de paralisia cerebral leve, que precisa encarar os desafios de uma nova vida. Nós assistimos a primeira temporada da série, que possui 08 episódios com cerca de 14 minutos cada, e adoramos! A série é sobre se descobrir em todos os sentidos.

Nas chamadas da série, a ideia da série é falar dos descobrimentos de Ryan, a sua “saída do armário”, mas ao assistir a série descobrimos que não é só Ryan que precisa descobrir a vida e que vai correr atrás disso.

Com uma temática provocativa e ao mesmo tempo sensível, leve, nos deparamos com uma série de personagens que enfrentam problemas de aceitação em diferentes fases da vida. Karen (Jessica Hatcht) que é mãe de Ryan, por exemplo, precisa redescobrir a vida aos 50 após anos de dedicação ao filho.

Ainda não se sabe se a série terá uma segunda temporada, mas a ‘season finale’ deixou pontas soltas que indicam que logo ‘Special’ terá novos episódios. O roteiro é adaptado do livro “I’m Special: And Other Lies We Tell Ourselves”, do autor Ryan O’Connel, que irá interpretar o protagonista. A produção fica por conta de Jim Parsons, o Sheldon, de “The Big Bang Theory”.

 

Todas de Capa – Magazine

Compartilhe esta notícia:

Aeronave de pequeno porte cai e uma pessoa morre em Belo Horizonte, Minas Gerais
Gracyanne Barbosa janta com Arnold Schwarzenegger em São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar