Últimas Notícias > Notícias > A Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre, tem inscrições abertas para uma oficina de atuação teatral

Eduardo Costa “afasta” noiva para receber filha e ex-mulher, diz colunista

(Foto: Reprodução/Instagram)
Por RedeTv!

 

Será que o noivado de Eduardo Costa e Victória Villarim está em crise? Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, a musa foi “afastada” para um hotel fazenda para que o cantor pudesse hospedar em casa a filha, Duda, de 13 anos, e sua ex-mulher, Lília Araújo.

Tanto Duda quanto Lília ficariam na residência de Eduardo até a celebração do aniversário da filha do cantor, que ocorreu na última segunda-feira (15). Mas parece que a estadia se estenderá até o feriado e a atual noiva do sertanejo não voltará para casa tão cedo.

Ainda conforme o jornalista, Eduardo pretende comprar uma casa na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, para que a filha e a ex fiquem próximas a ele. Essas atitudes estariam incomodando Victória Vallarim, que agora está hospedada na casa de uma amiga.

Vale lembrar que Eduardo Costa e Lília Araújo travaram uma briga judicial em outubro de 2018. A ex-mulher do sertanejo moveu um processo contra o cantor para tentar reajustar os custos com a filha.

Meses se passaram e, aparentemente, o clima está tranquilo entre eles. Segundo Alessandro Lo-Bianco, um amigo de Eduardo acredita até em uma possível “volta” dos pais de Duda e comentou que o cantor afirmou que se fosse para ter outro filho escolheria Lília para ser a mãe

Deixe seu comentário: