Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Eduardo Cunha vai às redes sociais para rebater reportagens

Compartilhe esta notícia:

“Para os idiotas desinformados que plantam notícias falsas, estou no Rio e estarei em Brasília”, escreveu.

Em meio ao recesso parlamentar, o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), usou as redes sociais nos últimos dias para rebater reportagens, atacar a imprensa e criticar a presidenta Dilma Rousseff. No Twitter, o peemedebista disse que veículos de comunicação o tratam como “vilão do País”. “Como se eu fosse o chefe do governo que assaltou a Petrobras”, escreveu Cunha em uma referência à petista e às investigações da Operação Lava-Jato na estatal, da qual também é alvo.

A força-tarefa o investiga por contas secretas na Suíça que teriam sido abastecidas com dinheiro de propina em contratos sob suspeita. Responsável por deflagrar na Câmara o impeachment da presidenta, Cunha afirmou que, mesmo com uma campanha favorável da mídia, Dilma não consegue melhorar sua popularidade. “70% dos brasileiros rejeitam a presidenta e pedem seu impeachment, incluindo a maior parte dos 54 milhões que a elegeram”, declarou o parlamentar.

Cunha também negou a informação veiculada no jornal O Globo de que teria viajado com a família para Cuba. “Para os idiotas desinformados que plantam notícias falsas, estou no Rio e estarei em Brasília”, escreveu.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

O Brasil está fora da lista dos países que mais crescerão até o fim do ano. A China deve crescer 6,4% e mais uma vez será destaque entre as potências mundiais
Presidente do Senado e presidente da Câmara dos Deputados querem implantar o parlamentarismo no Brasil
https://www.osul.com.br/eduardo-cunha-vai-as-redes-sociais-para-rebater-reportagens/ Eduardo Cunha vai às redes sociais para rebater reportagens 2015-12-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar