Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Esporte Elétricos da Nissan na final da Copa da UEFA

Nissan LEAF atinge marca de 1 bilhão de quilômetros.

Além dos craques de Barcelona e Juventus, outra presença confirmada no dia 06 de junho no Estádio Olímpico de Berlin, palco da final da Copa dos Campeões da UEFA, serão os veículos elétricos da Nissan.

A montadora japonesa fornecerá mais de 100 veículos elétricos à UEFA e a patrocinadores associados para transportar convidados e autoridades antes do início da final, na capital alemã. Além dos veículos, serão instalados 129 estações de carga elétrica no entorno do Aeroporto Internacional de Tegel, em vários hotéis em Berlim e no Olympiastadion, palco da Final. Os carregadores serão um legado que a Nissan deixará para a cidade.

Em Berlim, de 3 a 7 de junho, a Nissan também promoverá diversas experiências com torcedores no UEFA Champions Festival. Os torcedores presentes terão a chance de disputar um 2×2 na jaula interativa Football Cage, testar suas habilidades no Nissan Performance Maze e recriar momentos históricos do futebol na Test Area.

Energia humana

A energia criada em uma ação pelos torcedores na UEFA Champions Festival será convertida em quilowatts para ajudar a levar o troféu da UEFA Champions League até o centro do estádio. Os participantes que gerarem a maior quantidade de energia vão ganhar ingressos para a Final e a oportunidade exclusiva de acompanhar a taça na sua jornada até o estádio a bordo da van e-NV200, 100% elétrica, customizada para o evento.

Nissan exibe seus veículos 100% elétricos na Final da UEFA Champions League

Nissan exibe seus veículos 100% elétricos na Final da UEFA Champions League

Marco Van Basten

Marco Van Basten, lenda do futebol mundial, se juntará à Nissan como embaixador nas atividades da marca para a Final da UEFA Champions League. Vencedor de duas edições do torneio durante sua brilhante carreira, Marco compartilhou seus pensamentos sobre a experiência que os torcedores vão viver: “é fantástico ver que a Nissan mantém os torcedores no centro das suas atividades e celebrações em relação à UEFA Champions League. São várias atividades e jogos envolvendo os torcedores e isso vai ajudar a ‘eletrificar’ a atmosfera da Final”.

Nissan e o futebol

A Nissan é parceira automotiva global oficial da Supercopa da UEFA e da UEFA Champions League com um acordo que cobre o período de 2014/2015 a 2017/2018. Como patrocinador oficial, a Nissan está envolvida na mais importante competição de clubes de futebol do mundo com uma série de produtos e serviços.

 

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Modelo Etios chegou ao mercado brasileiro em 2012, nas versões hatch e sedan. Fotos: Divulgação
Toyota em ritmo acelerado
Torneio reúne grandes nomes da história do tênis em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar