Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Em “Babilônia”, Guto vira office boy da empresa do pai

Compartilhe esta notícia:

Evandro manda Guto carregar uma bandeja com cafezinho e água (Foto: Divulgação)

Por essa Guto, vivido por Bruno Gissoni,  não esperava. O malandro de “Babilônia”, da TV Globo,  vai ser contratado como boy da Souza Rangel. Evandro, papel de Cassio Gabus Mendes, manda chamar o filho até a empresa, mas não comenta o que vai fazer até ele chegar lá. Assim que ele entra na sua sala, Evandro pede que ele tire a camisa porque tem um presente para o filho.

“É camisa social? Sem gravata, né? Você sabe que eu odeio”, diz Guto, que é cortado pelo pai entregando a ele uma camisa dobrada e mandando o rapaz vestir. Guto obedece, distraído. Até que percebe o que é. “Peraí, isso é uniforme”, diz ele, irritado. “De office boy. Você não precisa fazer teste, está contratado”, fala Evandro.

Guto, ofendido, tira o uniforme dizendo que é uma piadinha de mau gosto. Autoritário, Evandro grita dizendo para ele não tirar. “Eu não vou usar essa porcaria!”, responde Guto. “Todos os seus colegas usam!”, afirma o presidente da Souza Rangel. O jovem se enfurece e diz que não tem colega office boy. ” A partir de hoje, tem. Eu vou botar você na linha, Carlos Augusto”, afirma Evandro. “Eu faço o que eu quero, sacou?”, fala Guto.

Evandro avisa para ele nem pensar em ser grosso com os outros empregados, posar de filhinho do dono, e, pior, fugir da sua obrigação. O presidente da Souza Rangel manda o filho passar no RH, depois na contabilidade para levar para ele umas planilhas que já pediu e Guto resmunga: “Palhaçada! Você vai ver o funcionário que eu sou. Me aguarde”.  (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Desemprego no Brasil sobe e atinge 7,9% no primeiro trimestre, aponta IBGE
“Nem sei onde está”, diz Natalie Portman sobre o Oscar que recebeu por seu papel em “Cisne Negro”
https://www.osul.com.br/em-babilonia-guto-vira-office-boy-da-empresa-do-pai/ Em “Babilônia”, Guto vira office boy da empresa do pai 2015-05-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar