Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Em biografia, ex-Polegar diz que namoro com Cristiana Oliveira pegava fogo na cama: “Morria de tesão em mim”

Compartilhe esta notícia:

Cristiana Oliveira e Rafael Ilha namoraram por quase três anos. (Foto: Reprodução)

O romance de Rafael Ilha com Cristiana Oliveira ganhou um capítulo inteirinho na recém-lançada biografia “As pedras no meu caminho”, que conta a trajetória do ex-Polegar.

No capítulo “Os amores”, o cantor narra o primeiro encontro com a atriz, já um símbolo sexual da época, em 1990, quando protagonizava a novela “Pantanal”.

“Conheci a Krika na Rede Manchete quando o Polegar foi gravar o programa da Angélica. Estava nos bastidores, quando vi aquele mulherão andando pelo corredor com uma menininha, na verdade, sua filha Rafaella. Eu olhei para ela, e ela pra mim. Então, brinquei dizendo: queria ter uma mãe linda assim para cuidar de mim. Krika deu risada e aproveitei para chegar perto dela. Começamos a conversar e fui direto ao ataque”, narra Rafael no livro escrito pela apresentadora e jornalista Sônia Abrão.

Rafael segue o relato contando que marcou o primeiro encontro com Cristiana, nove anos mas velha que ele, logo depois, chamando-a para um almoço.

“Ela topou e acabou sendo ‘almoçada’”, brincou, Rafael, indo ainda mais além ao lembrar da intimidade do casal, que, segundo o livro, viveu um romance que duraria três anos de “puro fogo na cama”.

“Nosso relacionamento era muito sexual, e ela morria de tesão em mim. Eu estava com uns 16, 17 anos, no auge da minha sexualidade, era muito bem dotado (risos) e ainda gostava da coisa! Dá para imaginar o que a gente vivia, né? Me envolvi completamente!”, conta.

O livro também narra com detalhes o episódio em que Cristiana se mudou, sem avisar, para a casa de Rafael três dias depois que eles se conhecerem.

“Acho que uns dois ou três dias depois que nos conhecemos, ela apareceu na minha casa, sem avisar, e com suas malas. Quando cheguei, dei de cara com ela. Tinha decidido ficar comigo… Levei o maior susto!”.

Como Rafael não estava em casa quando Cristana chegou com suas malas, a atriz foi recebida pela sogra.

“Eu disse que meu filho não estava, mas ela pediu para esperar e entrou com toda a bagagem. Não imaginava que tivesse vindo de mudança. Quando o Rafa chegou, a primeira reação foi mandá-la embora. Aí eu não deixei, porque morávamos a quatro quarteirões da Avenida Vieira de Moraes e ela teria que ir a pé até lá, carregando as malas para poder pegar um táxi. Foi assim que ela ficou!”, conta Sylvia.

A mãe do ex-Polegar revelou ainda que Cristiana fazia muitas loucuras de amor por Rafael e morria de ciúmes dele.

“Ela era obcecada pelo meu filho. Uma vez, ela encontrou foto de uma garota no guarda-roupa dele e chorou o dia todo. Ela também alugava táxi e até avião para ir atrás dele nos shows”, narra. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Fernanda Lima deve passar resto do ano afastada da TV
Raí admite que já falhou na hora H e fala sobre gays no futebol
https://www.osul.com.br/em-biografia-ex-polegar-diz-que-namoro-com-cristiana-oliveira-pegava-fogo-na-cama-morria-de-tesao-em-mim/ Em biografia, ex-Polegar diz que namoro com Cristiana Oliveira pegava fogo na cama: “Morria de tesão em mim” 2015-09-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar