Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Em comemoração aos seus 20 anos, Laboratório do Pé entrega pantufas e gorros aos idosos do Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa fez a alegria dos 135 idosos que vivem na casa. (Foto: Divulgação)
O Laboratório do Pé, que é especializado em baropodometria e em palmilhas computadorizadas, completa 20 anos este mês. Para comemorar a trajetória de sucesso, nada melhor do que fazer o bem a quem realmente precisa. Nesta terça-feira, os vovôs e vovós do Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre, foram surpreendidos com uma enxurrada de amor. Para aquecer os velhinhos da cabeça aos pés, o Laboratório do Pé festejou seu aniversário doando 135 pares de pantufas e 135 gorros.
“É sempre muito bom poder fazer o bem. Foi emocionante demais olhar para aqueles velhinhos e sentir tanto amor”, disse, emocionado, Jefferson Selaimen Machado, especialista em baropodometria do Laboratório do Pé. Baropodometria é um exame que avalia as pressões plantares durante a marcha e determina o centro de pressão durante a caminhada.

Idosos saudaram iniciativa. (Foto: Divulgação)

Para que a festa fosse um sucesso, o Laboratório do Pé contou com a ajuda e participação dos seus clientes. A campanha “Palmilha do Amor” foi um sucesso absoluto. Para cada avaliação e duas palmilhas adquiridas pelos clientes, o Laboratório deu 20% de desconto e doou um par de pantufas. A receptividade foi tão grande que a meta foi rapidamente batida e os 135 idosos que vivem no Asilo Padre Cacique foram agraciados. Feliz com o resultado, Jefferson Selaimen resolveu incrementar a campanha e doou os gorros. Serão pés e cabeças aquecidos nesse inverno .
O Laboratório do pé é o primeiro centro de baropodometria do Rio Grande do Sul e alia tecnologia e modernidade em todas as suas frentes de atuação. Através de um exame minucioso, o paciente passa a conhecer os pontos de pressão existentes nos pés. Com isso, palmilhas computadorizadas e milimetricamente projetadas são produzidas de acordo com a necessidade do paciente. O uso das palmilhas computadorizadas equilibra as pressões plantares, realinha os eixos corporais, proporciona o fim das dores e melhora a qualidade de vida.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Candidatos do Enem podem consultar espelho da redação
Protesto por ônibus provoca congestionamento em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/em-comemoracao-aos-seus-20-anos-laboratorio-do-pe-entrega-pantufas-e-gorros-aos-idosos-do-asilo-padre-cacique-em-porto-alegre/ Em comemoração aos seus 20 anos, Laboratório do Pé entrega pantufas e gorros aos idosos do Asilo Padre Cacique, em Porto Alegre 2017-07-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar