Últimas Notícias > Notícias > Brasil > “O governo pretende fundir impostos mas a CPMF não volta”, diz Bolsonaro

Em comunicado, Justin Bieber afirma que está focado no casamento, não na carreira

'Música é muito importante para mim, mas nada vem antes da minha família e da minha saúde', escreveu o cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Justin Bieber utilizou seu Instagram para um novo desabafo. O cantor, que recentemente escreveu na rede social pedindo orações para seus fãs, fez um novo texto explicando que não será agora que vai lançar um novo álbum, apesar da pressão dos fãs para que isso aconteça.

Segundo o cantor, muitos seguidores enviam mensagens pedindo um novo trabalho, mas o momento não é apropriado. Ele disse estar “emocionalmente incapaz” de entregar um show ou mesmo novas canções sem passar por uma fase de recuperação, o que o “impediria de desmoronar de vez”.

“Então, eu leio muitas mensagens dizendo que vocês querem um álbum. Eu estive toda a minha adolescência e meus vinte e poucos anos em turnê. Eu percebi, como vocês provavelmente viram, que eu estava infeliz em minha última turnê e eu não mereço isso. Vocês não merecem isso. Vocês gastam dinheiro para ir e ter um show cheio de energia, leveza e diversão e eu estava incapaz emocionalmente de dar isso para você próximo ao final da turnê”, iniciou Bieber.

“Eu estive buscando, procurando, tentando e errando como todo mundo. E agora estou muito focado em reparar algumas questões profundamente enraizadas que eu tenho, como todo mundo, para que eu não desabe, para que eu possa sustentar meu casamento e para ser o pai que quero ser”, continuou Bieber, levantando suspeitas sobre uma possível gravidez da modelo Hailey Baldwin, com quem se casou no final de 2018.

“Quero sustentar o meu casamento e ser um bom pai”, ressaltou o cantor. (Foto: Reprodução/Instagram)

Deixe seu comentário: