Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Em discurso para funcionários do IBGE, o futuro presidente do BNDES diz que estava feliz no comando do Instituto: “Rezem por mim”

Compartilhe esta notícia:

Rabello sinalizou que troca de cargo será um "sacrifício". (Foto: Agência Brasil)

O atual presidente do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) e futuro presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Paulo Rabello de Castro, se despediu dos funcionários do instituto com uma mistura de otimismo e apreensão em relação aos novos desafios.

“Estou indo para uma missão que me enche de dúvidas e preocupação. Aqui no IBGE eu estou em casa e me sinto à vontade”, declarou o economista, durante discurso na solenidade de 81 anos de fundação do IBGE, do qual é funcionário de carreira.

E completou: “Eu estou largando aquilo que mais prezo, onde estava mais feliz e satisfeito. Parto para o sacrifício, queiram o bem e rezem por mim”.

O novo presidente do BNDES também destacou o papel do IBGE no momento crítico pelo qual passa o País: “É esta camisa acima dos partidos, acima de conjuntura política, e a nossa conjuntura política está extremamente sensível”.

Ainda segundo ele, o Brasil precisa passar “por cima dos machucados que nos deixam a todos os dias torturados pelos malfeitos de alguns poucos cidadãos que se cismam em amar a si mesmos e a povo mais do que ao Brasil. Nós queremos, nesta festa, levantar bem alto a bandeira do Brasil, que é a bandeira do IBGE”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Para conceder aumento salarial aos juízes, o presidente Michel Temer avalia cortar 1 bilhão de reais em investimentos
“Parem de lavar privadas no exterior e voltem para casa”, disse o presidente da Venezuela aos venezuelanos que fugiram do país
https://www.osul.com.br/em-discurso-para-funcionarios-ibge-o-futuro-presidente-bndes-diz-que-estava-feliz-no-comando-instituto-rezem-por-mim/ Em discurso para funcionários do IBGE, o futuro presidente do BNDES diz que estava feliz no comando do Instituto: “Rezem por mim” 2017-05-29
Deixe seu comentário
Pode te interessar