Últimas Notícias > Capa – Destaques > Protestos causam mortes no Chile; governo decreta toque de recolher

Em jogo sem grandes emoções, Inter e São Paulo ficam no 0 a 0 no Beira-Rio

Inter e São Paulo ficaram no 0 a 0 (Foto: Guilherme Testa/Fotoarena/Folhapress)

O foco do Inter agora está totalmente voltado para o Brasileirão. Após conquistar a vaga nas semifinais da Libertadores, o time encarou neste domingo (dia 31) o São Paulo, mas não conseguiu sair do 0 a 0 no Beira-Rio.

O Colorado tinha cinco desfalques, entre eles Valdívia, D’Alessandro e Nilmar. Já os paulistas ficaram sem Ganso, que pediu dispensa da delegação de última hora.

A primeira etapa teve predomínio do São Paulo, mas com pouca chegada efetiva no gol. Alexandre Pato foi o criador das duas melhores jogadas. Chutou uma bola que Alisson defendeu aos 41 e cruzou para boa cabeçada de Luís Fabiano nos acréscimos, que acertou o travessão.

No segundo tempo, Lisandro López teve boa chance aos 14, quando cabeceou por cima. Rogério Ceni conseguiu se esticar e fazer importante defesa. No último lance, o Colorado quase marcou o gol da vitória. Reinaldo foi expulso após fazer falta em Alex. Na cobrança, viu Ceni pegar o chute no ângulo e garantir o empate.

Com a grande pausa na Libertadores, o momento agora é de o Inter focar em ganhar pontos no Brasileirão. O empate deste domingo não pode ser considerado um bom resultado, mas também não foi um desastre. Agora, o time de Diego Aguirre deve buscar no Campeonato Nacional o mesmo desempenho que tem na competição continental.

fichadojogo

escudo_interINTER

0

Alisson 6

escudo_sao pauloSÃO PAULO

0

Rogério Ceni 6
Willian 6 Bruno 6
Alan Costa 6 Paulo Miranda 5
Réver 5 Dória 5
(Paulão) 5 Reinaldo 4
Geferson 5 Denílson 6
R. Dourado 7 Souza 5
Anderson 7 Thiago Mendes 6
Alex 5 Michel Bastos 6
Vitinho 5 (Wesley) s/n
(Nilton) 4 Luís Fabiano 6
Taiberson 4 (Centurión) 5
(Alisson Farias) s/n Alexandre Pato 5
Lisandro López 5 (João Paulo) s/n
Técnico Técnico
Diego Aguirre 5 Milton Cruz 5
bolafutebol
Local: Estádio Beira-Rio. Arbitragem: Leandro Vuaden (Fifa/RS), auxiliado por Marcelo Van Gasse (Fifa/SP) e Ricardo Manis (SP). Cartões amarelos: Lisandro López, Alisson Farias e Anderson (INT); Reinaldo (SP). Cartão vermelho: Reinaldo (SP). Público: 30.082. Renda: R$ 793.715,00.
Campos em laranja referem-se a notas individuais