Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Em meio a protestos da torcida, Inter enfrenta o Novo Hamburgo neste sábado

Compartilhe esta notícia:

Torcedores pediram a saída do meia Anderson nesta sexta-feira. (Foto: Itamar Aguiar/Agência Freelancer)

A tensão tomou conta do Beira-Rio. Com uma campanha medíocre no Gauchão, o time é quinto colocado, fora da Primeira Liga, e com um time desmantelado e carente de reforços em todos os setores, o Inter afunda na crise, que revolta os torcedores. Na manhã desta sexta-feira (25), 40 adeptos foram ao estádio protestar contra o pífio desempenho da equipe e o alvo principal foi o meia Anderson, que errou um dos pênaltis que eliminou o Colorado da Primeira Liga. Neste sábado (26), o Colorado enfrenta o Novo Hamburgo, às 16h, pelo Campeonato Gaúcho.

A diretoria corre tardiamente em busca de reforços. Sem dinheiro, teve de esperar entrarem os valores da venda de direitos da transmissão de jogos pela TV para poder ambicionar ir ao mercado, quando os eventuais novo jogadores só poderão atuar em junho. É com esse time de garotos e veteranos que o Colorado terá de tentar o hexa. O técnico Argel Fucks quebra a cabeça atrás de opções no frágil elenco e ainda recebe imensa pressão sobre o seu trabalho.

É em meio a este cenário que os torcedores foram protestar no Beira-Rio, levando faixas de repúdio ao momento do time,  tendo em Anderson o grande vilão. Pelas redes sociais, Anderson discutiu com torcedores e depois pediu desculpas através do mesmo meio.

Tentando ficar alheio à pressão, Argel comandou treino fechado no Beira-Rio, onde procurou soluções para montar um time em condições de superar o Novo Hamburgo neste sábado, em Porto Alegre. William, Andrigo e Alisson Farias estão suspensos, o que complica um pouco mais a vida do treinador.

INTER

Muriel; Paulo Magalhães, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Anderson e Alex; Vitinho e Sasha. Técnico: Argel Fucks

NOVO HAMBURGO

Bruno Fuso; Celsinho, Diego Macedo, Ricardo Schneider e Jonathan; Neto, Mazinho, Juninho e Anderson Paraíba; Saldanha e Kiros. Técnico: Abel Ribeiro

Local: Estádio Beira-Rio. Quando: Sábado. Horário: 16h. Arbitragem: Leandro Vuaden, com Maurício Penna e Julio Cesar de Freitas.  Na TV: PPV.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

França vence Holanda por 3 a 2 em Amsterdã
FIM DE JOGO: BRASIL 2X2 URUGUAI
https://www.osul.com.br/em-meio-a-protestos-da-torcida-inter-enfrenta-o-novo-hamburgo-neste-domingo/ Em meio a protestos da torcida, Inter enfrenta o Novo Hamburgo neste sábado 2016-03-25
Deixe seu comentário
Pode te interessar