Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Música Em Porto Alegre, Matanza Fest provou que veio para ficar no cenário musical

Compartilhe esta notícia:

Público, que lotou o Opinião, não parou de pular um minuto. (Foto: Pedro Marques/Especial/O Sul)

Em um melhor cenário possível, o Matanza Fest foi um sucesso de público na noite quente de domingo (31/07). A banda, que leva o mesmo nome do evento, tocou uma música atrás da outra, em uma sequência insana, deixando os gaúchos que lotaram o bar Opinião, em Porto Alegre, em estado de êxtase.

Matanza01

Os cariocas tocaram os seus clássicos. (Foto: Pedro Marques/Especial/ O Sul)

Os anfitriões Jimmy London (vocal), Maurício Nogueira (guitarra), Jonas Cáffaro (bateria) e Dony Escobar (baixo) novamente contaram com a ilustre companhia do guitarrista e um dos fundadores da banda, Donida, no palco. No repertório, o quinteto from hell apresentou os clássicos da carreira como “A Arte Do Insulto”, “Clube Dos Canalhas”, “Eu Não Gosto De Ninguém”, “Bom É Quando Faz Mal”, “Pé Na Porta, Soco Na Cara”, além das principais composições do novo álbum “Pior Cenário Possível”.

Gauchada

O Walverdes, considerado um dos principais nomes do cenário alternativo brasileiro, foi o responsável pela abertura do evento. Já o Rebaelliun, referência do metal extremo que voltou recentemente à ativa com o disco “The Hell’s Decrees”, também levantou o público.

Matanza02

Evento existe desde 2012. (Foto:Pedro Marques/ Especial/O Sul)

O evento

Com o evento, o grupo passou a contribuir ativamente com a cena do rock nacional, juntando bandas da nova geração com outras mais antigas para tocarem em várias cidades do Brasil. A produção do Matanza Fest começou em 2012, sem patrocínio, e em dezembro daquele ano ocorreu a primeira edição, realizada na capital gaúcha. Com o sucesso da primeira turnê, novos shows foram agendados para o ano seguinte, e, gradativamente, o público e toda a estrutura foram aumentando.

(Pedro Marques/O Sul)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Música

Veneza: inesquecível
Mesmo tendo abortado alguns minutos antes, cantora não desistiu e fez seu show
https://www.osul.com.br/em-porto-alegre-matanza-fest-provou-que-veio-para-ficar-no-cenario-musical/ Em Porto Alegre, Matanza Fest provou que veio para ficar no cenário musical 2016-08-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar