Últimas Notícias > Notícias > Brasil > As propostas de reforma tributária que tramitam na Câmara e no Senado colocaram em campos opostos a indústria e os demais setores

Em reunião em Londres, Leite diz que busca “colocar o Estado no mapa” dos investidores

(Foto: Rodger Timm / Palácio Piratini)

O governador Eduardo Leite está em viagem internacional em busca de parcerias que viabilizem investimentos no Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira (17), Leite viaja à Londres, na Inglaterra, depois de quatro dias em Nova York. O governador está acompanhado dos secretários da Fazenda, Marco Aurélio Cardoso, e de Meio Ambiente e Infraestrutura, e Artur Lemos Júnior, chefe do Executivo no RS.

Em uma reunião com os diretores do Credit Suisse, nesta manhã, Leite reforçou o objetivo de “colocar o Rio Grande do Sul no mapa”, a fim de chamar a atenção dos investidores europeus para as potencialidades do Estado. Ele apresentou, também, as principais opções de parcerias com o setor privado.

Ainda hoje, o governador participará de um evento de recepção aos participantes do Brazil Fórum UK 2019, na British Academy. Amanhã (18), no último dia em Londres, ele estará em um painel de debate.

Deixe seu comentário: