Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Em seu último duelo antes da pausa no Brasileirão, o Inter venceu o Vasco por 3 a 1 no estádio Beira-Rio e subiu para o quarto lugar na tabela

Compartilhe esta notícia:

O Colorado chegou a oito partidas de invencibilidade. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Diante de quase 20 mil torcedores que foram ao estádio Beira-Rio na fria noite dessa quarta-feira, o Inter venceu o Vasco por 3 a 1, em duelo válido pela décima-segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com esse placar, o Colorado chegou a 22 pontos, subindo do quinto para o quarto lugar na tabela, que tem como líder o Flamengo, seguido por Atlético-MG e São Paulo.

O atacante Nico López abriu o escore com 10 minutos de bola rolando e o volante Patrick ampliou para o Saci aos 45 minutos. Aos 20 minutos do segundo tempo, o meia Andrey descontou para os visitantes, mas quatro minutos depois o zagueiro Víctor Cuesta marcou para o Inter.

A vitória em casa, que incluiu diversas chances desperdiçadas (incluindo uma bola na trave adversária) e maior posse de bola para os donos da casa, também marcou mais um capítulo na invencibilidade do clube gaúcho, que já alcança oito rodadas.

Agora, o Brasileirão entra em recesso para a disputa do Mundial de Seleções na Rússia (14 de junho a 15 de julho) e o Colorado só volta aos gramados no dia 19 do mês que vem, quando enfrentará o Atlético-PR em Curitiba. Já o reencontro com a torcida alvi-rubra no Beira-Rio está marcado para o dia 23, contra o Ceará.

Escalações

O Inter do técnico Odair Hellmann, colocou em campo Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Patrick, William Potkker (Camilo), Nico López, Lucca (Gabriel Dias) e Leandro Damião (Brenner).

Já o Vasco da Gama, sob o comando de Jorginho, escalou Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Miranda, Erazo, Henrique, Desábato, Andrey, Bruno Cosendey (Ramon), Yago Pikachu, Giovanni Augusto (Evander) e Andrés Rios (Caio Monteiro).

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Uma nova música da torcida da seleção da argentina provoca os brasileiros: “todos os brazucas vão chorar”
Promotoria espanhola pede dois anos de prisão para Neymar por suposta fraude na transferência do jogador para o Barcelona
https://www.osul.com.br/em-seu-ultimo-duelo-antes-da-pausa-no-brasileirao-o-inter-venceu-o-vasco-por-3-a-1-no-estadio-beira-rio-e-subiu-para-o-quarto-lugar-na-tabela/ Em seu último duelo antes da pausa no Brasileirão, o Inter venceu o Vasco por 3 a 1 no estádio Beira-Rio e subiu para o quarto lugar na tabela 2018-06-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar