Últimas Notícias > Notas Brasil > Mulher de Nem quer sair da cadeia durante o dia

Em um duelo pelo topo do Brasileirão, o Inter recebe o São Paulo com casa lotada neste domingo

Grupo colorado agradece aos torcedores que prestigiaram o último treino. (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

Após uma semana inteira de treinos, o Inter recebe o São Paulo neste domingo, às 16h, pela vigésima-nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, em um estádio Beira-Rio lotado (a expectativa é de 45 mil torcedores), coloca frente a frente duas equipes que brigam diretamente pela parte de cima da tabela.

A preparação para o jogo chegou ao fim na manhã desse sábado no centro de treinamentos do Parque Gigante. Depois de realizar duas atividades com portões fechados no Beira-Rio, foi a vez de um treino recreativo, seguido de um exercício de finalização a gol. A torcida colorada esteve presente, manifestando apoio ao time sob o comando de Odair Hellmann.

Após a sessão preparatória, o lateral-direito Fabiano concedeu entrevista coletiva. “É um confronto direto contra uma grande equipe”, ressaltou o camisa 18. “A gente sabe que o apoio do torcedor é fundamental e estamos demonstrando isso nos compromissos dentro de casa, onde o estádio lotado faz a diferença.”

Situação

Com 53 pontos e a melhor campanha como mandante neste Brasileirão, o Inter ocupa momentaneamente o terceiro lugar, ultrapassado na tarde pelo Flamengo, que na tarde passada bateu o Fluminense por 3 a 0, chegando a 55 pontos. Uma vitória do Saci sobre o São Paulo (quarto colocado, com 52 pontos), combinada a um tropeço do líder Palmeiras (56) diante do Grêmio (quinto, com 51), pode recolocar o time de Odair na vice-liderança, colado no topo da tabela.

Deixe seu comentário: