Quinta-feira, 25 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Empate contra o Coxa por 1 a 1 deixa Inter na vice-liderança do Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Colorado teve atuação fraca no Paraná. (Foto: Alexandre Lops/Inter)

O Inter deixou a liderança do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras. O Colorado apenas empatou por
1 a 1 com o Coritiba, chegando a 20 pontos contra 22 do Verdão. No domingo (26), o time de Argel Fucks enfrenta o Botafogo, no Beira-Rio.

Dizer que o Inter tem carência e que falta qualidade à equipe é afirmar o óbvio. Mais uma vez as deficiências do plantel ficaram evidentes. Jogando contra o vice-lanterna da competição, o Inter não teve capacidade de somar os três pontos.

Os colorados até foram melhores no primeiro tempo, criaram as melhores chances e mereceram a vitória parcial por 1 a 0, alcançada aos 34 minutos, em gol marcado por Anderson, de cabeça.

O segundo tempo foi outro jogo. O Inter teve boa chance com Sasha, aos 2 minutos, e depois foi amordaçado pelo Coxa e faltou pouco para tomar a virada no Paraná.

O gol de empate foi anotado pelo zagueiro Bareiro, que aproveitou falha defensiva em cobrança de escanteio. Danilo Fernandes praticou algumas grandes defesas, impedindo a virada.

O esforço do camisa 1 colorado foi intenso e o guarda-redes sentiu lesão muscular. Acabou o jogo mancando, em dificuldades.

O meia Seijas está em Porto Alegre e já treina. O armador espera por sua legalização para poder estrear pelo time do Inter.

Coritiba (1): Wilson; Walisson Maia (Iago), Nery Bareiro, Luccas Claro e Carlinhos; Edinho, Juan, Dodô, Ruy (Vinícius) e Felipe Amorim (Leandro); Kleber. Técnico: Pachequinho.

Inter (1): Danilo Fernandes; William, Alan Costa, Ernando e Geferson (Artur); Fernando Bob, Fabinho, Ferrareis (Aylon) e Anderson (Alex); Sasha e Vitinho. Técnico: Argel Fucks.

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO), com Cristhian Passos Sorence (GO) e Daniel Henrique da Silva Andrade (DF). Cartões amarelos: Bareiro e Luccas Claro (C); Sasha, Ferrareis, Alan Costa, Danilo Fernandes e Vitinho (I). Expulsão: Bareiro (C). Público: 9.535.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Com arbitragem contestada, Grêmio perde para o Vitória por 2 a 1 na Arena
Piqué faz gesto obsceno durante o hino da Espanha e gera polêmica na internet
https://www.osul.com.br/empate-contra-o-coxa-deixa-inter-na-vice-lideranca-do-brasileirao/ Empate contra o Coxa por 1 a 1 deixa Inter na vice-liderança do Brasileirão 2016-06-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar